1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acabadinho de comprar P4 630 775 2mb cache 64bits

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ZaLMaN, 3 de Setembro de 2005. (Respostas: 45; Visualizações: 2578)

1. ZaLMaN

ZaLMaN What is folding?

Ora bem acabei agora mm de comprar um sistema novo, mudei para Intel porque tb gosto de testar a concorrencia.

P4 630 3.0ghz 2mb de cache 64bits
    Asus P5P800 (teve de ser esta por uso AGP)

Pics:

Origem

Puxado um cadito

Ultimo teste

Dissipador de origem

2. SrJabardo

SrJabardo Banido

WOW!!!!
    1giga de OC num 775 inda para mais nesse k tem 2mb de cache... stock cooler.. É OBRA!!! lol

K temps tens? estabilidade disso?

cumps []

3. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

bom overclock, 1ghz a mais com a voltagem default e mt bom. Mas esse processador ainda da mais k issu ;) mete ai um dissipador e uma fan de jeito e da-lhe volts k isso ainda sobe mais um bom bukado. esses p4 serie 6xx sao grandes clockers

4. ZaLMaN

ZaLMaN What is folding?

A temp dele idle ronda os 47 50º, qt a estabilidade ja joguei GTA, BF2, e corri o 3dmark e correu td as 5 maravilhas. Pra ja estou bastante satisfeito :D´

È verdade Srjabardo foste tu que me entregaste a 9800Se na Drimmachine, nao sei se tas lembrado, ja ta com o mod para 9800pro :002:

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

sao mesmo grandes clockers esses bichos

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

olha que 50º idle é um bocado. Imagino isso a full, mete um dissipador de jeito e puxa bem por ele :D Ja agora, quando poderes, mete uns benches pro ppl ver ;)

7. ZaLMaN

ZaLMaN What is folding?

Queres Benches de que???

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmm na sei, alguns sinteticos, estilo sandra, superpi, pcmark talvez, é so pa enxer a thread com mais pics :D

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

PI 32MB, Toast durante 2 horas e 3 loops de 3D Mark 2001, assim ja ves se tens estabilidade ou nao :001:

10. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Deste que isso esteja estavel aí no folding que interessam esses benchmarks inuteis. :rolleyes:

EDIT: não são os benchs que são inuteis, o que queria dizer é que se estiver estável a correr em full load não vale a pena perder tempo com isso.

Última edição: 3 de Setembro de 2005
  11. Zalman, fiquei muito surpreendido pela positiva. Ainda para mais porque é a dupla que eu pretendo comprar nos próximos dias. Pensei ainda numa Board Abit também 865, mas li sobre a Asus e não pensei duas vezes. Também tenho gráfica AGP. A placa de Som é aceitável? Podes-me dar informação da tua fonte e que memorias tens? Estava a pensar numa Eurotech 460w e umas OCZ 2x512 DDR PC-3200 Premier Dual Channel

Abraço e força nesse multiplicador

12. jvidia

jvidia Power Member

Zalman, desculpa duvidar de ti mas dúvido que isso com o cooler de origem e em def vcore esteja estável !

Faz-me um favor .... põe a correr, ao mesmo tempo, os seguintes programas que fazem parte da minha bateria de carga :

- rthdribl v.1.2 - Real Time High Dynamic Range Image-Based Lighting ( são 20 megas o download ... é só por a correr ... e é lindo ! )

- MemTest 3.2 ( é só por a correr )

- Prime95 v24.14 ( 2º teste do torture test -> "In-pace large FFTs ...." )

- Super Pi Mod 1.4 ( basta o 8M )

Depois diz se tudo deu ok e qual a temperatura atingida tipo 10 min depois ;)

De qq forma mesmo não estando estável já tens ai um bom cpu !

Cumps.

Última edição: 5 de Setembro de 2005
  13. kappa2001

kappa2001 Power Member

qual é o máx q esse processador dá?

14. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Hello! Então e novidades? :009:

Não sei pq mas n me pareces k corras estes programas sem problemas com esse vcore....
    Diz ai algo ao ppl :D

Abraço

15. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

isso tudo ao mesmo tempo com default vcore e o stock cooler e impossivel, se ele jah tem 50 graus em idle com isso tudo ligado ao msm tempo as temperaturas sobem em flecha. nao sei bem a k temps esses cpus throtlam mas nao deve ser mt longe disso

16. jvidia

jvidia Power Member

Ele nunca mais disse nada ..... :P

17. ZaLMaN

ZaLMaN What is folding?

Boas tenho andado fora, caso nao se acreditao por mim é nao boa, kem kiser ka ver estava convidado como se diz ver para querer.

Agora estou com um problema nao posso puxar acima disso pois se a board nao aguentar tem uma mariquice ke recupera a bios automaticamente. O problema é ke nao recupera a bios actual ke tenho recupera a de fabrica ke ja vinha com a board, ou seja nao liga mais a board a nao ser que tenha um P4 775 sem ser o 64bits, pois esta board nao suporta de origem 64bits.

Se alguem souber como flashar a bios de origem para uma recente agradecia pois senao estou encravado nao posos mexer avontade no pc. Se foce um CPu sem ser o de 64bits podia fazer td avontade sendo assim :mad:

18. jvidia

jvidia Power Member

Rapaz não percebi quase nada do que para aqui escreves-tes ! :lol:

Se bem entendi estás com problemas de bios ?!?!

Men , mete o cd de suporte numa drive de cd/dvd e durante o post da 'bicha' faz Alt+F2 que é reposta a BIOS !

:P

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  19. ZaLMaN

ZaLMaN What is folding?

Nao adianta nada do ke falaste a board automaticamente mete uma bios ke nao suporta P4 775 EM64t ou seja nao suporta p4 a 64 bits. Para ela suportar tive de meter um proc P4 775 normal sem ser o 64bits para ela ligar e depois meter a bios ke suporta os processadores de 64bits

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  20. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Não tens mais nenhum programa para o gajo correr ao mesmo tempo? :-D
    Que obcessão por estabilidade é essa?
    No dia a dia alguma vez chegas a correr tanta coisa e tão pesada ao mesmo tempo?
    É que não percebo esses programas todos juntos até podem entrar com incompatibilidades quando a correr ao mesmo tempo.
    Para mim a estabilidade é um PC aguentar aquilo mais pesado que faço e não aquilo que nunca vou fazer ao mesmo tempo.

Bom overclock.

Última edição: 16 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página