Acabadinho de comprar P4 630 775 2mb cache 64bits

Zalman,
"ma man", epá algo está errado... Eu sempre tive boards da asus e nunca vi nenhuma com 2 bios! O que elas fazem é quando te "esticas" no OC é meter a bios para default... e assim que faz post pergunta-te se queres continuar (opção F2) ou ir para a Bios (Opção F1)... Na minha antiga P4P Deluxe por vezes acontecia ter que fazer clear á Bios, mas nada de ela meter outra bios! Até pq as board (Pelo menos que eu conheça) não flasham bios sozinhas...!
Estranho.....

Que bios tens ai instalada?

abraço
 
Boas, thx pelo post mas ela relamente flasha mm a bios pois qd fui a loja ele até pensava ke esta ja era outra board e nao a ke tinha comprado pediume a factura e td. Pois ele no dia anterior tinha metido a ultima bios dos site e a board estava kom 9 bios ou la o ke era abaixo da recente. Por isso ta visto ke a propria board recupera uma bios antiga ke nao suporta 775 a 64bits

Abraço
 
Mas que cena marada! Grande porra essa :(! Não dará isso origem a RMA? Inventa uma tanga! Diz que por vezes o pc faz reboot e tal e como tens um cpu 64bits, bla bla bla tens k trocar de cpu p flashar... e tal! Tentar na custa :(
Força nisso.



sr.falcon disse:
Pessoal reforço o post do ZaLMaN. Não há por que duvidar da palavra dele. Depois de montar a minha máquina (igual) consegui resultados idênticos, muito facilmente, com cooler de origem e acreditem que não percebo muito de OC. Apenas baixei a velocidade das memórias um pouco e atingi 4027.11Mhz, com uma temperatura de 46º. Deu para usar o PC normalmente. Estou certo que poderá dar muito mais se houver ajustes nos timings das memórias, desligar o HT e o Dual Canhel.


Dude... n desliges o HT nem tires as mems de DC.... Não compensa ;)
 
Última edição:
"C.P.R. (CPU Parameter Recall)

Quando o sistema bloqueia devido a uma falha de overclocking, não é necessário abrir a caixa para limpar os dados da CMOS. Apenas reinicie o sistema e a BIOS mostra a configuração anterior para que os utilizadores possam alterar a configuração do CPU outra vez."

Mais info em: http://pt.asus.com/products/mb/socket775/p5p800/overview.htm


Por isso estou a achar estranho esse problema. Lá está pode estar relacionado com o que te falei da BIos registada na placa.
 
NoOsPhErE olha que se não estiver enganado já experimentei uma vez com HT desligado e julgo ter conseguido um pouco mais. De qualquer forma eu vou experimentar de novo para tirar as dúvidas. Só o que me ta a falhar é a configuração das memórias. Julgo ser possível extrair um pouco mais de performance delas por serem umas OCZ, julgo eu umas memórias razoáveis.
 
Sinceramente tb não sei! Mas pela lógica.. imagina assim... Se abrires uma consola de prime com o ht ligado, deves ficas com o cpu na ordem dos 50% certo? Será que se desligares o HT e meteres uma consola de prime ele ficará a 100% reais? Será que aparece a 100% mas na realidade está nos 50% e não conseguirás tirar partido do resto do cpu!?!?!? Tenta e depois diz como isso correu ;) Assim ficamos todos a saber ;)

Quanto a a teres as mems a 2T :wow: Não me parece mesmo! Tudo o que tenho lido, o pessoal mete sempre que possivel a 1T.
 
Back
Topo