Acabamento Final

StreetGT

Power Member
Boas malta, que tipo de produtos usam para dar acabamento nas vossas impressões 3D?

Estou a fazer um UMM Alter em 1:18 e gostava de lhe dar um acabamento.

rtADq1I.jpg


MKaOPjU.jpg


SUmdZW3.jpg
 
Boas,

Lixar com lixa grossa depois primario/filler, lixa mais fina mais primario, lixa de agua e primário. Deverá chegar.

Abraço.

Boas,
Até ai eu já tinha percebido. Gostava era de saber mais concretamente marcas para poder comprar os produtos.

O que até agora já li.

Fillers:
Wood Filler
Bondoc

Primario + Filler:
Rust-Oleum 2 em 1 primario.
 
Boas,
Até ai eu já tinha percebido. Gostava era de saber mais concretamente marcas para poder comprar os produtos.

O que até agora já li.

Fillers:
Wood Filler
Bondoc

Primario + Filler:
Rust-Oleum 2 em 1 primario.

Eu usei primário da motip (14€) é caro mas é muito fixe. Tb uso filler auto do Lidl (2,99€). Agora mais recentemente passei para o Base da Motip que é mesmo muito bom principalmente porque é bem mate pois os outros são meio acetinados e não são os mais indicados para pintar com acrilicas em cima.

Abraço.
 
O melhor que já encontrei quando quero dar tratamento às impressões 3D é Spray primário alto enchimento da Berner (é betume), com bom enchimento e fácil de polir e trabalhar.
Modelo 3D muito top!
 
Boas, o que é preferivel: primário para plásticos ou spray de enchimento (ambos da Motip)? Ou esse Spray primário alto enchimento da Berner? Obrigado
 
Back
Topo