1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Acabar a configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bahiapt, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 663)

1. bahiapt

bahiapt Power Member

Boas pessoal,

Tenho uma ideia geral do que quero comprar numa futura máquina para jogar, mas estou a tentar fazer um passo de cada vez, e decidi que antes de comprar os componentes mais caros, gráfica, cpu, começar por outros que não terão grandes alterações de preço, como a caixa e fonte de alimentação.

Ora bem estou a pensar construir uma máquina á volta de uma gráfica HD 4850, mas poderei mudar caso o preço o justifique para a 8800 GT. O processador em príncipio vai ser o e7200.

As duvídas que me restam é em relacção á motherboard adequada, memórias, caixa e fonte de alimentação (que pretendo comprar primeiro). Para estes elementos queria gastar um máximo de 250 euros.

Acham que me conseguem dar alguma sugestão?

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

o.O? Não percebi nada mas vá....
    Preenche o questionário.

3. bahiapt

bahiapt Power Member

Penso que fui claro, mas já agora gostava de saber se mais ninguém percebeu o que pretendo, se assim for reformulo a pergunta.

Thanks,

Daniel

4. Weemer

Weemer Power Member

Ora bem esta é minha estreia a sugerir configs, andei a ler umas cenas aqui e acolá e começo a perceber destas coisas. Para esses 4 componentes, pode ser qualquer como isto:

Board: ASUS P5Q - 99,80€
    mems: TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 - 36,60€
    fonte: CORSAIR TX-650W - 75,30€
    caixa: NOX SAPHIRA - 26,20€

total:237,90€

Para o resto do pc não sei, tens de dizer o orçamento para o resto. É melhor fazeres o questionário.

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

:x2:
    Se nao for para crossfire mais tarde entao essa board ta boa, senao por mais 7€ +/- tens a P5Q Pro ;)

6. bahiapt

bahiapt Power Member

Mais sugestões são bem vindas :)

7. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

já foi quase tudo dito...

mas preenche o questionário e posta aqui...assim podemos ser mais claros com as tuas necessidades! :)

cumps

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Olha eu trocava a Corsair por uma LC 600w e assim ja' dava para por 4GB, isto se for para usar SO de 64-bit...

9. bahiapt

bahiapt Power Member

Por acaso o questionário é porreiro, pessoal, vejam o que faziam com este orçamento se faz favor é claro :009:

1) Qual o orçamento?
    450 euros com tolerância de 50 euros

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop

3) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?
    2 anos

4) Qual será a funcionalidade do PC?
    Jogos:
    Principalmente World in Conflict e COD4, também será para jogar o futuro Tom Clancy´s End War

5) Marca de processador

Não tenho preferência

6) Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?
    Se tiver vantagem

7)
    Quando vais comprar o Computador?
    2 meses

Dos próximos componentes apagar os que não interessam e dos que interessam escolher uma opção apagando as outras. Se não tens opinião formada ou não souberes a diferença não respondas.

8) Processador
    a. Dual core
    9) Grafica (indicar se é Low-End, Mid-End ou High-End)
    c. Single card mas possível CF ou SLI no futuro? mid-end

10) Memórias

a. DDR2​
    11) Motherboard

a. ATX
    Não sei o que é
    b. mATX​
    Não sei o que é
    12) Disco Rigido
    a. Só 1 disco
    c. Tamanho do(s) Disco(s)
    i. 120 Gb
    ii. 250 Gb

13) Drives
    nenhuma
    14) Necessitas de Fonte?
    Sim

15) Necessitas de Caixa?
    (se tiveres algumas em vista é favor colocar devido a ser um objecto de gosto pessoal)
    Sim, barata, sólida e silenciosa

16) Orçamento inclui periféricos? Quais?
    Não​

17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

18) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    Não

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

Não

20) Vais fazer Overclock?
    Possivelmente

10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se so vais comprar o Pc daqui a dois meses o melhor é o pessoal fazer-t a configuração nessa altura..vao ocorrer alterações no mercado logo a configuração mais fiavel e ajustada só poderá ser dada nessa altura

cumps

Partilhar esta Página