joaoameixa
Power Member
.
Última edição:
Grande fail meu, sorry, o que eu queria perguntar no fim era se realmente poderia fazer alguma coisa perante esta situação alegando que não tenho o serviço que estou a pagar, como por ex a internet e se é possível eles cortarem assim as ofertas de um dia para o outro
Grande fail meu, sorry, o que eu queria perguntar no fim era se realmente poderia fazer alguma coisa perante esta situação alegando que não tenho o serviço que estou a pagar, como por ex a internet e se é possível eles cortarem assim as ofertas de um dia para o outro
diz-me lá onde no contrato diz a velocidade? tu tens contratada uma velocidade ATÉ, eles dizem expressamente que não garantem velocidades
10 MB não é nada, eles que ponham pelo menos 30 senão estão a ir contra os pacotes oferecidos e aí já é enganar o cliente.
Sim. E sim.Por exemplo, eles conseguem saber se tens as portas ethernet todas a funcionar como deve ser? Ou o Wifi?
portas a funcionar? sim sabem, e basta estar as necessarias. wifi? eles não são obrigados a fornecer tal, como o wifi é um ''bonus'' dado pelos operadores.
e rescindir por causa de os aparelhos não funcionarem? os operadores tem nos contratos a dizer que só a partir de x dias é que tem direito a rescindir e caso eles saibam desses problemas
e já agora não digas mais nada de fazer x aparelho deixar de funcionar e assim que já vi gente a ser banida/suspensa por dizer exactamente o mesmo que tu
então faz o teste, diz a eles que em wireless só consegues ter 5 mb/s e depois vem dizer o que eles dizem.
LOL sabes que ele está em adsl?
E? Mete fibra. Agora pagar preço de fibra para ter ADSL é no mínimo absurdo.
(Mesmo em ADSL deves saber que dá até aos 24 Mbps)
Eu arranjava maneira de meter o router a não funcionar...
Por exemplo, eles conseguem saber se tens as portas ethernet todas a funcionar como deve ser? Ou o Wifi?
Digo-te mais, tive amigos a conseguir equipamento novo à pala dessas coisas.
(Mesmo em ADSL deves saber que dá até aos 24 Mbps)