1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL Acabar com o MEO

Discussão em 'ISPs' iniciada por joaoameixa, 20 de Março de 2015. (Respostas: 62; Visualizações: 2814)

1. cool_shot

cool_shot Power Member

Se bem entendi, tens um serviço de ATÉ 24Mb, em que desde que aderiste que tens os 10Mb, entrentanto aceitas nova fidelização de um serviço de ATÉ 24Mb e que já tinha 10Mb, E agora queres rescindir só porque vem a vodafone com fibra?
    É isso?

Lamento mas terás de comprir a fidelização até ao fim, pois perdeste a razão para reclamar da velocidade do serviço no momento em que aceitas te refidelizar a um serviço que já conheces.

2. ricardo brito

ricardo brito Power Member

a meo comigo esta mais que queimada ...

3. ecenta

ecenta Power Member

4. Decalion

Decalion Banido

Adorava a ver a MEO a cortar nets de 5mb para baixo para ver metade deste mundo chorar.. Acho uma piada, a MEO cobre uma zona que ninguém quer investir, pode não ter as melhores condições mas oferece-as ao contrario de vodafones e nozes.. Meh ganhem juízo, serviço caro?as vocês tem mais algum serviço ADSL com que possam comparar? Ou acham que a vodafonezeca vai-vos instalar ADSL com menos de 5mb?

5. FACE_TO_FACE

FACE_TO_FACE Power Member

Estas a promover o come, cala e paga?

6. PWP

PWP Power Member

Meo cobre o quê?

Não me digas que desconheces que a rede de ADSL do Meo foi construída pelo Governo com o dinheiro dos contribuintes! E parte da rede de cabo da NOS também.

O que Meo cobriu por conta própria foi a rede de Fibra e essa todos sabemos o quanto é escassa na sua cobertura!

Por isso não tentem mandar areia para os olhos de ninguém. O Meo tem a rede de cobre como todos sabemos e em muitas zonas como sabe que não há concorrência simplesmente não investe nela.

Última edição: 15 de Abril de 2015
  7. Decalion

Decalion Banido

Estou a promover o corte da do fornecimento de ADSL a menos de 5mb.

Não investe? E pq não dizes isso das outras operadoras?

8. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Eu também promovo o corte do fornecimento de serviço ADSL a clientes com linhas fracas.

A PT farta-se de perder dinheiro com isso, serve os clientes quando mais ninguém o faz e mesmo assim só se ouvem reclamações.

9. PWP

PWP Power Member

Quais as operadoras que investem? O Governo agora é uma operadora? É que não foi o Meo que lá investiu... Nem tão pouco faz a devida manutenção.

Por isso o teu comentário anterior foi no mínimo cómico. Espero que estivesses a ironizar.

Mas atenção que a culpa do ADSL andar pela hora da morte não é do Meo ou da concorrência, mas sim do Governo. A implementação da rede foi muito mal feita. O Meo (leia-se PT) foi apenas o beneficente da mesma.

10. Decalion

Decalion Banido

Era num tom irónico, porque só sabem dizer a MEO isto a MEO aquilo, mas quem é dono das linhas é o dear passos coelho, eu acabava com estas nets fraquissimas, queria ver com quem iam reclamar depois

11. PWP

PWP Power Member

Não, o Governo já não tem nada haver com isto. A rede foi vendida à PT. Graças a um negócio com a "Drª" Ferreira Leite onde vendeu a rede a saldos.

E o facto do ADSL podre ser a única alternativa para muitos não significa que estes não possam reclamar. Era o que mais faltava estar a PAGAR por um serviço, ser mal servido e não reclamar só porque os outros não querem ou não têm possibilidades de prestar um serviço similar na zona.

12. Decalion

Decalion Banido

E se a MEO não quiser fornecer mais net Com quem vão reclamar?

13. FACE_TO_FACE

Ridículo que não queiras ver que não se deve pagar por algo que não se usufrui na sua plenitude como combinado.

14. PWP

PWP Power Member

Com as entidades responsáveis. Se uma determina zona não tem um serviço essencial normalmente reclama-se na junta de freguesia ou na câmara do distrito.

Agora enquanto a responsabilidade for do Meo reclama-se com o Meo. Não sei qual é a dúvida.

15. Decalion

Decalion Banido

Quando souberes ler em condiçoes, 'entre linhas', diz-me.

Pronto, está tudo dito.

16. FACE_TO_FACE

O que tu escreves é para ser lido entre-linhas? Oh pah tens que avisar primeiro. :berlusca:

17. Decalion

Decalion Banido

É que eu nao falei de preços xDDD

Será que estou tao longe assim da realidade? xD

18. Shatenz

Shatenz Power Member

Eu concordo @Decalion.

Mas isto é de maneira geral o Português gosta de se queixar por tudo e por nada. Ninguem está a dizer que a net é boa e que não deveria ser melhor, no entanto as pessoas tem que ter noção das condicionantes e da zona residencial onde habitam.

Ou querem ter o mesmo tipo de condições do que clientes que tem o serviço em zonas citadinas? Nem sequer sabem a despesa que a empresa tem ao ter que chegar com um serviço onde os outros tem 0.

19. [O_o]

[O_o] Power Member

Como já disse à tempos atrás noutro tópico: do ponto de vista de cliente, não me interessa nada se custa o dobro, triplo ou 100x mais ter o serviço no bico de um monte ou na cidade.

Eu simplesmente não aceito que acabem com os tarifários mais baixos, migrem toda a gente para os 12Mb ou 24Mb, quando existem imensas zonas que têm bem menos do que 12Mb!

Já sei o que vais dizer, que a velocidade é "até" e que bla bla bla, mas porque não criam condições para haver, por exemplo, um tarifário especial a quem só tem 2Mb ou 3Mb (e que não consegue ter mais por limitação técnica)?

É totalmente injusto alguém pagar o mesmo por 2Mb quando, noutro local qualquer, outro cliente tem 12Mb. Ou parece-te justo?

Se a PT acabou com os tarifários de 2Mb, 4Mb, etc etc etc foi porque quis! Mantivessem esses tarifários para as zonas "não-C", onde ainda cobram a bonita assinatura telefónica.

Como comecei por dizer, do ponto de vista de cliente, não interessa nada se a empresa gasta muito ou pouco comigo. Eu só quero ter um preço justo por o serviço que tenho.

Onde é que já se viu pagares um café na aldeia a 2€ só porque a manutenção da máquina de café é mais cara porque os técnicos da mesma têm que se deslocar lá??
    Também se pode ver um pouco assim com o ADSL da PT...

PS - felizmente já não sou cliente PT...

20. Shatenz

Shatenz Power Member

Relativamente aos tarifários concordo contigo.

Deveria realmente haver tarifários para clientes "não zona c" ao qual tem velocidades inferiores a 12mb com preços semelhantes aos de "zona c". Tendo em conta o serviço prestado acho que seria mais que justo.
    Mas apenas estava a comentar em termos da qualidade do serviço que está a ser prestado comparativamente com o que está disponível por outras operadoras simplesmente

Acho escusado comentários como por exemplo este ultimo por cima de mim, que comparam bens de 1ª necessidade (comida) com serviços de internet. As crianças em África realmente devem estar a chorar para ter fibra lá.