1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acabar ficheiro emule a 97%

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kodiak, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1017)

1. kodiak

kodiak Power Member

Olá pessoal.
    Tenho um ficheiro de emule (é um avi) que parou nos 97%.
    Como sei que não há fontes disponíveis gostaria de saber se existe algum programa que me permita compor a parte que falta.
    Obrigado

Kodiak.

2. 73376

73376 Power Member

Não. O que podes fazer é, no emule, ver as propriedades do ficheiro para saber o nome do ficheiro temporário(costuma ser xxx.part)
    Vais à pasta temp do emule, procuras esse número. Devem aparecer uns 4 ficheiros com esse nome. Copia o maior deles para outra pasta e mudas a extensão para xxx.avi

Em teoria já deves consegir ver o vídeo(excepto as partes que faltam, obviamente). O que falta é no fim do ficheiro? Pode ser que nesse caso só faltem os créditos finais.

Ah, se tiveres um erro a abrir o ficheiro tenta outro programa(Mplayer, BSplayer, media player classic).

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pede a alguem teu conhecido k comece a transferir esse video, se esse teu conhecido sacar a parte k te falta, adiciona-o aos amigos e saca dele.

4. zzz

zzz Power Member

isso, e depois podes procurar por um torrent internacional, que tenha esse avi.
    O client verifica se o avi do emule corresponde ao avi do torrent, e completas o avi

5. kodiak

kodiak Power Member

Olá.
    Fui à pasta temp e consegui retirar o filme.
    Obrigado

Kodiak

Partilhar esta Página