Acabaram com o sub-fórum desporto?

Status
Fechado a novas mensagens.
Lol, eu vejo-o :P

Provavelmente é um defeito qualquer nas tuas permissões visto ainda a pouco tempo seres verdinho :p

Fala com o chip
 
ARS disse:
Como neste momento estás banido não lhe podes ter acesso
link


ve no fundo

Esse link dá isto.

Xpirit, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:

1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.
 
O Chip e/ou o caganamata seguramente responderá melhor mas cá vai.

Os users suspensos deixam de aparecer a verde. Mantem-se como power members na mesma mas deixam de ver o forum.
O forum tb não está visivel para quem não estiver logado nem para os membros.
É um extra para os power members. Não há qq interesse que as pessoas se registem para virem para o forum desporto.

Mas como disse no inicio o Chip ou o caganodesporto seguramente responderam melhor.:)
 
o fórum de desporto está invisível a utilizadores não registados, utilizadores suspensos do fórum de desporto e de todos os fórums, utilizadores sem confirmação de registo e utilizadores com o estatuto de Membro.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=550473&postcount=3

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57261

Pretende-se com esta alteração:

- evitar registos apenas para participar no fórum de desporto
- evitar que picardias alastrem para outros fórums, iniciadas por utilizadores que não podem responder no fórum de desporto.

Os utilizadores suspensos do fórum de desporto, que antes eram identificados por estarem a verde, passam a ficar com o estatuto normal (que é de Power Member) também com o objectivo de evitar bocas noutros fórums; apenas o staff necessita de ter conhecimento de quem está ou não suspenso do fórum de desporto.

Mais informações, p.f. contactar o moderador do fórum de desporto por PM, caganamata
 
Última edição:
Metro disse:
O Chip e/ou o caganamata seguramente responderá melhor mas cá vai.

Os users suspensos deixam de aparecer a verde. Mantem-se como power members na mesma mas deixam de ver o forum.
O forum tb não está visivel para quem não estiver logado nem para os membros.
É um extra para os power members. Não há qq interesse que as pessoas se registem para virem para o forum desporto.

Mas como disse no inicio o Chip ou o caganodesporto seguramente responderam melhor.:)


Mas que raio de decisão é essa? Que razão minimamente razoável leva a vedar um fórum a um user banido de participar?

Vou já reclamar junto da pessoa que me baniu. O Raptor. Na altura disse-me que ficaria condenado apenas a visitar o fórum. Pois bem, já que não se pode vergar os abusos de poder ao menos que respeitem as próprias decisões.
 
Xpirit, entretanto já respondi no post anterior.

Sobre o teu post, utiliza a forma adequada p.f., as PM's.

Chip
 
Eu gostaria de saber é porque raio a suspensão "dá direito" a não poder fazer subscribe threads e a não aceder ao Babes.
Já o Motores pode ser acedido na boa...




Ps:Isto não é uma provocação, é uma questão.
(Antes que alguém tenha ideias brilhantes...)
 
É um problema com a forma como está implementado o sistema de suspensões, não é suposto ser assim.

Vou tentar resolver esse problema quanto antes.

Quanto ao babes, vou conversar com o resto do staff sobre isso.
 
Última edição:
Esta thread agora levantou-me uma questão: se o objectivo é que novos users não se registem por causa do desporto, não se deveria eliminar tudo o que falasse do desporto?

Por exemplo uma pessoa ao ler esta thread fica a saber da existência do desporto (e quem fala do desporto fala dos outros sub-fóruns invisíveis a users não registados).

Nada impede assim uma pessoa de se registar e aguardar o tempo que é necessário para passar a ver esses sub-fóruns.


Outra questão, e o search como está? Se um novo user fizer search por desporto, os posts do desporto aparecem no resultado da procura?
 
Buninho, apesar de concordar ligeiramente com o teu ponto de vista e achar que a thread pode chamar a atenção para isso, acho que a thread daqui a uns dias já passou mais para baixo e não será por ela que os users se vão registar.

No search apenas aparecem os posts que tens permissão para visualizar.
 
e aqueles users que se registam pelo desporto e depois se interessam pela tecnologia,ja nao merecem?

ha mts casos de people que veio ca parar por diversos motivos (desporto,classificados,etc) e que acabam por aderir aos outros foruns ;)



_zZz_
 
_zZz_ disse:
e aqueles users que se registam pelo desporto e depois se interessam pela tecnologia,ja nao merecem?

ha mts casos de people que veio ca parar por diversos motivos (desporto,classificados,etc) e que acabam por aderir aos outros foruns ;)

Por acaso esse foi o meu caso. mas compreendo que os mods não queiram arriscar. Acredito que também deve haver muitos no polo oposto que se registaram pelo desporto ou pelos classificados e se limitam a participar nesses fórums.
 
Compreendo o teu ponto de vista, mas eu n sou grande fã de sub-fóruns de desporto em sites de tech.
Afinal, é um assunto sempre polémico e que entope os servers com coisas fúteis e (way) off-topic. Coments casuais, sim, agora discussões... há outros locais para isso.
 
blastarr disse:
Compreendo o teu ponto de vista, mas eu n sou grande fã de sub-fóruns de desporto em sites de tech.
Afinal, é um assunto sempre polémico e que entope os servers com coisas fúteis e (way) off-topic. Coments casuais, sim, agora discussões... há outros locais para isso.

o teu registo é o mais novo que está aqui...e como tu disseste tu nao és grande fã de sub-fóruns de desporto em sites de tech...esse subforum como outros sao um extra ao proprio forum,cada um prefere o seu...temos de respeitar,nao concordas? quanto ao x-pirit agora vejo o suspenso..nao percebi bem como funciona isso..vou reler as novas regras.. :002: :002: :002:

ps: quando me registei vim pra ver como podia ser um P4 dar 6000ghz assunto que li no bits&bytes do 24H...e mencionava lá o Ricky e Pedro Rocha e o nome da techzone..entretanto fui ficando devido aos varios subforuns que por aqui há...mto interessantes e alguns menos..mas passo por quase todos pra ler um bocado. ;)
 
Última edição:
blueangelman disse:
quanto ao x-pirit agora vejo o suspenso..nao percebi bem como funciona isso..vou reler as novas regras..
Ainda ninguém percebeu, não foste só tu.
Alias, em "três tempos" foram suspensos o Xpirit e o Tafinho, 2 membros bem activos e conhecidos aqui do forum.
Se a estes 2 juntarmos o DeepSnoozer, faz-se 3 em pouco tempo.

Caso alguém do Staff se pronunciasse acerca disto seria "simpático".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo