Acabaram os momentos hilariantes com o Sapo. E agora?

SuperMocho84

Power Member
Pois é. Sou cliente Sapo desde 2003 e durante bastante tempo estive muito satisfeito com o serviço. Contudo, os últimos meses têm sido uma verdadeira anedota. Peripécia atrás de peripécia. A sério, o Sapinho tem uma veia de humorista muito apurada, só que infelizmente não consegue transmitir essa "qualidade" na publicidade.

Só é pena o nosso amigo batráquio ser um bocadinho egocêntrico e não prestar muita atenção ao seu público. Quando me telefonar a perguntar porque é que eu já não me rio das piadas dele e tentar convencer-me que a partir daí vai ser tudo diferente, que até me arranja bilhetes mais em conta para assistir aos seus espectáculos, aí vou ser eu a mostrar os meus dotes de Stand-Up Comedy e a saltar de tanto rir.

Mas pronto, indo ao assunto que me fez abrir este tópico. Os espectáculos de humor do Sapo perderam a piada e no final do mês vai tomar banho na ribeira de Caparide.

Sendo assim o palco fica vago para novo protagonista, mas estou um bocado indeciso. Estou inclinado para Zon (PUA e TS não me preocupa, o tempo do sacanço agressivo já lá vai) ou Kanguru Fixo.

O problema é que na minha zona, segundo o site, a cobertura do Kanguru é de apenas 1,8MB, enquanto só a TMN garante os 3,6MB que pretendo. Porém, o feedback que tenho da banda larga TMN é que é... bem... ridícula. E também queria evitar essa grande empresa, esse ícone das comunicações nacionais, que enche Portugal de orgulho além fronteiras, que é a PT.

O que acham?
 
Última edição:
O tempo já la vai, mas a ideia que tenho é que existem "danos colaterais" nesse tipo de politicas agressivas...nomeadamente a normal navegação...

Clix, por exemplo?
 
Depende. Se ja' tiveres TVCabo, ou estiveres a pensar em ter um servico de TV, entao ZON. Os precos ficam ela por ela, mas em termos de conteudos a ZON bate a CLIX (infelizmente... a unica concorrencia em termos de servico de TV e' o MEO, mas e' PT e nao queres nada com eles).

Se for so' pelo servico NET e estejas numa zona CLIX, entao CLIX. Senao, ZON.
Em ultima analise, se tiveres disponibilidade de FTTH de qualquer outro operador (clix, cored, tvtel), aconselhava-te essa alternativa (alem de que a maioria dos grandes operadores ja oferece servico movel na adesao ao servicos de net tradicionais).
 
Se quiseres uma oferta dos três serviços verifica se tens Cabovisão disponivel na tua zona agora têm um novo pacote com os três serviços para novos clientes e com um preço a considerar.
cump's.
 
Vê se consegues ter fibra 50MB da Cored (http://www.cored.pt) por 14,90€/mês. Se dizes mal da TMN, não imagino o que dirias da Vodafone...

dependendo da zona e da cobertura diria a mesma coisa, melhor ou ainda pior... tentar generalizar a qualidade da internet móvel é um erro de palmatória..

devias passar a colocar em frente ao link da cored um * com a indicação de apenas em alfragide
 
Back
Topo