MMO Acabei de chegar a 70 com o warlock

makur

Membro
boas...
Acabei de chegar a 70 com o humano warlock, mas tou um pouco desiludido a nivel de pvp acho que fiz uma ma destribuição de talentos gostaria de saber a vossa opiniao a nivel de arvore para um bom warlock em pvp e equipamento??
 
Antes de mais peço desculpa por nao me apresentar e entrar logo assim a escrever, nao sei se existe isso aqui.
voces tem aqui um forum mt completo so dei uma olhadela assim por alto visto tar a trabalhar.
bem quanto ao wow tenho mt talentos em demonio porque gostava do felguard mas agora tenho o dom e sei que fiz mal por isso gostava de saber a vossa opinao quanto a isso gostava de saber como e vou destribuir os talentos para ficar com um bom warlock em pvp mas tambem queria saber se e bom para ir a instacias e etc...
como o vosso conhecimento e muito superior ao meu, va ppl expressem-se e se poderem screen tb ajudam

cumps

makur
 
tipo puro build de PVP suka em PVE e Puro build de PVE suka em PVP por isso tens de te decidir .. podes ir para um build k nao eh nem excelente em pvp nem excelente em pve ou entao dedicas te mm so a pvp e vais para SL/SL ou entao se kiseres pve vais para um full afflication ou um 0/40/21
 
deixa-me ver se percebi um warlock Destruction e bom para pvp e caso escolha este tenho k apostar mais em itens que deiam shadow demg e um warlock Affliction e bom para pve e caso escolha esta tenho que apostar em fire damg certo??
entao e sera k tens screen de uma boa destribuição pela arvore??? para ambas nao querendo abusar.
mais uma questao desculpa a minha ingnorancia eu tenho o dom achas que e um bom pet para qualquer uma se nao qual sera um bom pet??
 
Última edição:
destruction n eh mt bom para pvp, um misto de afliction com demonology, sl/sl, eh mt fixe, puro destro ou afliction eh impecavel para pve, sendo q full afliction até da para brincar em pvp!
 
pvp ? vai fellguard rulex mas tens alternativas claro como sl/sl mas quando era demon mandava o fellguard e spammava shadowbolts =D , se nunca tiveste o fell experimenta pk é um pet demon k dá mesmo dano!!!
 
ya e o fellguard que tenho so k nao tou a gostar mt porque mal alguem chega ao pe de mim morro mt rapido.
quera o boneco em si mais forte e talvez um pet mais fraco visto que se eu morrer o pet vai cng logo eu tenho k me aguentar e matar o pet e so mais para dar damg.
ya o fell rula so que eu acabo por ficar mais fraco. ja vi videos no youtube de gajos a darem damg de 5000 e logo a seguir o resto da vida era +/- isso k eu keria e eles tem Felhunter como pet.

porque e k disses k o Doomguard nao presta??

vou ler isso e ja trago mais questoes lol
 
a conta nao esta para venda, e nao essas Gladiator S3 gear nao sao minhas como o SoulMaster disse e mt bem eu linkei para poder ter uma opiniao vossa a certa da arvore e do equipamento??
a nivel de equipamento tou com um para lvl 65 cenas roxas e azuis e umas verdes.
mas kanto a equipamento nao tenho mts duvidas e mais a certa da arvore de talentos
 
a conta nao esta para venda, e nao essas Gladiator S3 gear nao sao minhas como o SoulMaster disse e mt bem eu linkei para poder ter uma opiniao vossa a certa da arvore e do equipamento??
a nivel de equipamento tou com um para lvl 65 cenas roxas e azuis e umas verdes.
mas kanto a equipamento nao tenho mts duvidas e mais a certa da arvore de talentos
Eu perguntei quanto custou, não perguntei se estava à venda. Não é que não queiramos ajudar mas chegar a 70 com o lock e não saber coisas básicas como: o euip de shadow/fire serve para que builds e que não há diferenças entre humanos warlocks ou qualquer outra raça... ora poupa-nos lá.
 
eu ate tenho pais ricos e por acaso ate me saio o euromilhoes para andar ai a comprar contas lol.
simplesmente e a minha 1 conta de wow e nunca me interessei mt a nivel de talentos e pvp jogava o jogo porque gosto do estilo de jogo, mas agora k percebi k o jogo se torna um pouco monotono a nivel de andar so a fazer kest e a matar monstros e k e mais interessante andar a matar os outro e k me começei a interessar.
mas cada um tira a sua propria conclusão.
 
Citação:
eleanor
"não há diferenças entre humanos warlocks ou qualquer outra raça... ora poupa-nos lá."

eu sei k nao ha diferenca, mas como le aki num topico disseram k o mage de
org tinha um poder e k o gno tinha outro mas k o org era melhor, era kanto a essa diferenca k eu me referia.
mas se calhar foi eu k escreve mal nao sei se foi bem explicito desta vez.
 
Back
Topo