1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ACABEI de comprar do toshiba U840!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Filips, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1193)

1. Boas ;) acabei de comprar o toshiba U840-10M

Mas o manual de instruções não é muito esclarecedor! tentei ligá-lo mas nao tinha bateria, por isso agora está carregando! agora carrego até ao fim, certo? e desligo da corrente a seguir, certo?

Mas um pormenor que desconhecia, a bateria deste portatil não é removivel ou eu sou muita lerda e nao a consigo descobrir?

Desculpem lá a ignorancia, só quero fazer tudo beeemmm!
    beijinhos*

2. Feliciano

Feliciano Power Member

Podes trabalhar e o computador continua a carregar ligado a corrente quando estiver totalmente carregado podes desligar da corrente se quiseres
    a bateria não é removível.

3. ati

ati Power Member

É um ultrabook e como tal tem uma bateria de polímero iões de lítio integrada como tal não dá para tirar fora.A autonomia da mesma é de 7h30m.

4. OK, ok... eu agora vou deixá-lo quietinho.. :p thanks

eu não quero viciar a bateria! têm alguns conselhos?
    sabem se eu usar a corrente mesmo c a bateria carregada, ou seja, ele depois faz a "separação"? ou estando ela carregada é mlhr tirar da corrente para não viciar?

5. ati

ati Power Member

Fica descansado essas baterias segundo os entendidos não viciam.

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Exactamente elas não viciam Apenas descalibram-se.
    Podes ter o computador com bateria ligado a corrente á vontade porque quando ela está a 100% a energia é introduzida directamente no sistema não afectando a bateria.

7. RahMan

RahMan Banido

Viva,

faz me um favor , sff ! Diz-me a autonomia real que consegues com o teu portatil ! em coisas basicas.. net, office, ouvir musica.. ! obrigado

8. Flyn

Flyn Power Member

Uma pergunta: já experimentaste ligar o portátil a uma tv por hdmi e ver um filme em fullHD? Que tal se porta nessa situação?

E de forma geral como é que ele se anda a portar?

Partilhar esta Página