1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acabei de instalar o windows XP e está sp a dar um erro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kayle, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 726)

1. Kayle

Kayle Power Member

viva ppl, estou sp a receber o mesmo erro cada vez qu etento instalar, por exemplo, o fear combat, ou até, ao tentar isntalar o MSN... não consigo

o erro que dá é este:

ñ percebo o que fiz de errado, faço sempre a mesma coisa, e hoje excepcionalmente nao fuinciona nada.. :s que cena estranha.. instalei uns tempos o windows vista, mas fartei-me e voltei para o XP (tentei voltar para o XP, mas agora este teima em não trabalhar)...

dps de instalar o windows, só instalei os drivers (ultimos da motherboard, DFI lanparty UT Ultra-d, e da grafica, Asus 6600 GT)

processos que tenho a correr:

help plz.

Última edição: 29 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas não estavas a fazer tudo ao mesmo tempo, pois não??

É o windows com SP2??

3. Romani48

Romani48 Power Member

corre o memtest... e verifica se a ram não está com problemas.. se não foi alguma configuração manhosa..

4. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

O erro do msn parece me falta de memoria.
    Quanta memoria tens? Será que a memoria virtual ta com limite fixo bue baixo?

5. Kayle

Kayle Power Member

não, cada coisa a seu tempo, sim, é o windows XP SP2.

isso é um programa que se pode sacar indo ao google?

tenho 1GB ddr 400 e sempre chegou para tudo, estou tentado a formatar o PC outra vez...

6. Pretender

Pretender Power Member

Quando tiveres a instalar e tiveres router desliga-te da net... é um conselho que te dou :P

7. Romani48

Romani48 Power Member

não seria esse o problema.. se não apontava mesmo para isso.. e isso só acontecia com sistemas com apenas 128Mb de RAm

sim, mas se tiveres ai um live CD do Linux, tipo o Ubuntu tem lá isso no arranque, mas tens aqui:

http://www.memtest.org/

8. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Pois o ppl pede ajuda mas deixa sempre o essencial de fora(o system specs).

9. Kayle

Kayle Power Member

bem, pessoal, formatei o PC, e corri novamente o ficheiro do msn, e deu exactamente o mesmo erro, apaguei o ficheiro, fui a net, saquei, e já deu, com o ficheiro do fearcombat também voltou a dar o mesmo erro, estou agora a saca-lo.. a ver noque isto dá, se estiver foi, foi alguma corrupção nos ficheiros durante o download que os meteu a dar estes erros...

NOTA: eu tenho duas partições, formatei a do windows, os ficheiros (msn, e fear combat estavam noutra partição)

já agora, a coisa de 20 minutos o meu portatil deu o berro... é o disco que está estragado.. (granda azar) há algum sistem a operativo que se possa por numa PEN, e o Pc arraque através de lá? para salvar algumas coisas(documentos e trabalhos da faculdade) para outra pen ?

cumps

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois é
    depois torna-se dificil e tem que se perder vários posts a perguntar que máquina têm

edit
    tenta arrancar com o bart pe de cd

Partilhar esta Página