acabei de instalar o windows XP e está sp a dar um erro

Kayle

Power Member
viva ppl, estou sp a receber o mesmo erro cada vez qu etento instalar, por exemplo, o fear combat, ou até, ao tentar isntalar o MSN... não consigo

o erro que dá é este:



ñ percebo o que fiz de errado, faço sempre a mesma coisa, e hoje excepcionalmente nao fuinciona nada.. :s que cena estranha.. instalei uns tempos o windows vista, mas fartei-me e voltei para o XP (tentei voltar para o XP, mas agora este teima em não trabalhar)...

dps de instalar o windows, só instalei os drivers (ultimos da motherboard, DFI lanparty UT Ultra-d, e da grafica, Asus 6600 GT)

processos que tenho a correr:




help plz.
 
Última edição:
Mas não estavas a fazer tudo ao mesmo tempo, pois não??

É o windows com SP2??

não, cada coisa a seu tempo, sim, é o windows XP SP2.

corre o memtest... e verifica se a ram não está com problemas.. se não foi alguma configuração manhosa..

isso é um programa que se pode sacar indo ao google?

O erro do msn parece me falta de memoria.
Quanta memoria tens? Será que a memoria virtual ta com limite fixo bue baixo?

tenho 1GB ddr 400 e sempre chegou para tudo, estou tentado a formatar o PC outra vez...
 
O erro do msn parece me falta de memoria.
Quanta memoria tens? Será que a memoria virtual ta com limite fixo bue baixo?
não seria esse o problema.. se não apontava mesmo para isso.. e isso só acontecia com sistemas com apenas 128Mb de RAm


isso é um programa que se pode sacar indo ao google?

sim, mas se tiveres ai um live CD do Linux, tipo o Ubuntu tem lá isso no arranque, mas tens aqui:

http://www.memtest.org/
 
bem, pessoal, formatei o PC, e corri novamente o ficheiro do msn, e deu exactamente o mesmo erro, apaguei o ficheiro, fui a net, saquei, e já deu, com o ficheiro do fearcombat também voltou a dar o mesmo erro, estou agora a saca-lo.. a ver noque isto dá, se estiver foi, foi alguma corrupção nos ficheiros durante o download que os meteu a dar estes erros...

NOTA: eu tenho duas partições, formatei a do windows, os ficheiros (msn, e fear combat estavam noutra partição)

já agora, a coisa de 20 minutos o meu portatil deu o berro... é o disco que está estragado.. (granda azar) há algum sistem a operativo que se possa por numa PEN, e o Pc arraque através de lá? para salvar algumas coisas(documentos e trabalhos da faculdade) para outra pen ?

cumps
 
Back
Topo