"Acabei" de montar o meu site... O que acham ?

axo k deves melhor e, alguns apecto ter +ideias pra o site....muda a de cor a letra ou s ñ o fundo pk ñ percebe muito bem xacalhar metia a branco a letra....mas isto é minha opiniao....
 
tal como te disse no teu site.. o conteúdo tá excelente. o design é mesmo simples mas só pelo conteúdo, ja tens os meus parabéns!!! ;)
 
O esquema está simples e pratico.
Peca pela escolha de cores em relação ao texto e os pontapés na gramática.
Passou pelo teste do W3C, nada mais tenho a apontar.
 
Muito obrigado por todo o feedback :D
Em relação aos erros ortográficos, sinto-me envergonhado hehehe peço desculpas vou corrigi-los agora mesmo lol...
E as cores, vocês referem-se às da página inicial, na parte do blog ?
É mais ou menos assim.... eu acabei de fazer ontem a parte do blog ela ainda não existia.... e ainda não tratei bem das cores mas vou tratar disso agora também....

E mais uma vez obrigado :)


update
Já corrigi a "enauguração" e mudei as cores dos items do blog... mais concretamente dizendo dos "posts" e aumentei o tamanho da letra....
Quem quiser pode ver o CSS aqui: http://joaopj.789mb.com/j/styles.css
E mais propriamente, a class que define cada uma daquelas "caixinhas do blog" é esta:
.item{color:#999;font-size:small;background-color:#262626;border:1px solid #999;padding:1em;}
ela está toda "comprimida" para o tamanho do file ser menor, consegui comprimir 50% do tamanho original com isto... se quiserem comprimir ou voltar a ter um CSS bem legivel, aqui está o coiso que eu usei: http://cleancss.com/
 
Última edição:
O teu blog até tem bom aspecto :) porém, duas coisas: melhora a tua construção frásica, e se puderes tira os emoticons em formato texto e arranja pequenas imagens para os mesmos. :) :D :(:'( como aqui os do fórum, convém, é que fiquem bem com os tons do teu blog.

Bom trabalho
 
Obrigado Bluestrattos, mas melhorar a construcção frásica em que termos ? Por exemplo nos posts do blog ? É assim.... eu acho que gostaria que os posts tivessem o meu toque (não significa que tenham que a construcção frásica tenha que estar errada para parecer minha eheheh....) mas por exemplo dar uns toques de originalidade para não ter frases "vulgares" e formais... Será que isto prejudica muito ?

E quanto aos emoticons.... eu nunca investiguei essa questão e o único método que estou a ver assim muito rapidamente é usar a função predefenida do php "str_replace".... há algum método melhor que eu possa usar ?

Obrigado
 
tadinho do joao já não pode viver a vida louca, pq uns querem crescer depressa demais...
não ligues pa se elas acharem piada é o q interessa, ou estás a pensar fazer disso um blog para uma comunidade de informática?:lol:
eu sei q critiquei o erro, mas pq reparei q na primeira página não tinhas mais nenhum, senão nem tinha dito nada, eu gosto das cores, está fixe assim, espero é q elas te mandem fotos a porem os pensos pela primeira vez, ou até tampões às mais corajosas, não te esqueças é depois de as por no blog!:joker:
 
Ter um blog com escrita "à pita" é o que estraga tudo!

isto e tens de alargar os teus horizontes ,o primeiro passo esta dado ,parabens .
a resoluçao acho q tens de trabalhar as dimensoes do site ,tenho o meu cpu a 1600 por 1200 e ainda tenho de fazer uso do scroll.
o q vcs acham?

o tempo ensina tb ,nao te esqueças disso e pa frente é o caminho
 
Hehehehe obrigado por esses ultimos comentários lool... É verdade eu ainda sou novo e não é um blog prá comunidade informática loool...

Quanto ao scroll acho que o problema está no footer... eu posicionei assim:
#footer{position:relative;bottom:0;padding-top:100px;width:100%;text-align:center;line-height:2em;}

Acho que isso está mesmo errado... mas foi porque o meu site tinha antes um design diferente e eu fiz uma "mutação" e no design antigo não podia acontecer o footer ficar a meio da página senão estragava tudo.... Mas agora acho que posso mudar isso... aliás já devia ter mudado, foi um erro que escapou....

E pois é eu costumo usar muitos "coisos" no meu vocabulário... é uma mania minha... às vezes até uso o verbo "coisar" :S eheheheh.... às vezes escapa desculpem...

Obrigado
 
ah ya mng xD
coisar eh mto comum aqui xD
e este smiley tb : xD

Eu acho que deves manter os emoticons em texto, porque fizeste esse blog para ser TEU, o que significa que como o teu estilo eh por smileys de texto deves continuar a usa-los...alem disso, fika mais phophy em texto, e os coisos levam mto tempo para fazer o load d imagens do k textos :P loool

O resto do site tah...normal (mais ou menos hehehe) pk tah tudo mtoooooo vazio xD
Mas nao vou discutir contigo (de novo :P), eh teu o site loool

Boa sorte ;)
 
Será que fui só eu que não percebi nada do teu post?

Deixa-me tentar de outro modo...

Hey! This forum is portuguese only, can you try to write in Portuguese, please?

Thanks ;)

HecKel
 
joaopj o blog está engraçado, tens que ter mais cuidado com a escrita. Falo por mim, que me dá mais gosto visitar blogs que estejam escritos em português correcto.

PS: Não sei se é engano teu, mas escreves várias vezes a palavra "denovo", essa palavra não existe.
icon12.gif
 
Back
Topo