Academia do Codigo - INFO

Caps

Membro
Boas alguem aqui conhece a "academia do codigo bootcamp"

Ja alguem participou, qual o feedback?

Modo de seleção entrevista etc.... alguem pode explicar +- como se processa!?

thanks
 
Vai falar com eles. Se há coisa que têm é simpatia e abertura.
Também têm vários open day ou iniciativas de promoção.
Não tirei o curso, mas cruzei-me com eles em duas ocasiões e são mesmo muito simpáticos
 
Fiz o miniBootCamp (é só um mês) e conheço varias pessoas que fizeram o BootCamp. Pelo que me disseram os 3 meses que estás lá aprendes mesmo a programar e todos os conceitos que vais precisar.
Todas as pessoas que conheço dizem que vale mesmo a pena ir.Mas também te digo prepara-te para estares 3 meses a dar no duro sem parar.
 
Ao que sei, candidatas-te pelo site, pedem-te para fazer um curso online de fundamentos de programação e depois vais lá, tens uma pequena formação em javascript e tens de aplicar o que aprendeste. A partir daí seleccionam. E são 3 meses de programação intensiva, com promessa de te colocarem numa empresa no final. Ao que sei podes pagar à cabeça ou então começas a pagar depois de estares a trabalhar. O feedback que tenho de quem foi é que é bastante exigente mas que aprendes, mas que fica um pouco caro.

Mas sim, envia um e-mail, vai lá, pergunta, acho que estão bastante abertos a esclarecer todas as questões.
 
Back
Topo