1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Accelero S1!!!! =)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kleinetaube, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1085)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Boas! estou bastante interessado em adquirir um Accelero s1 para a minha 8800 gt... mas não está fácil encontrar isso disponivel , pelo menos nas lojas que tenho procurado. Alguem sabe, ou pode sugerir um local onde esteja disponivel??

Já agora existe alguma diferença entre a S1 e a S1 REV2? ou é apenas o facto da REV2 ser compativel com mais placas?

Cumprimentos

Kleinetaube

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O S1 rev.2 é melhor. Experimenta na *****.net. Foi de lá que mandei vir o meu (e chegou ontem).

Cumps

3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Obrigado!

Dá para fazer compra online? entrega de encomenda? não sabes?

4. rav3n

rav3n Power Member

dá, tens varias formas de pagamento
    regista-te no site para poderes comprar

5. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Bem, vai vir o pack completo. Accelero s1 REV2, Turbo Module e um Artic Silver 5! Vai ser lindo é desmontar a placa, ja tou a ver que vao sobrar ventoinhas e parafusos!

Cumprimentos

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não é por nada, mas o Accelero S1 rev.2 já traz a Artic Silver MX-2. Vê aqui na Review.
    Cumps

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  7. kleinetaube

kleinetaube Power Member

hummm.. ok!

e demorou mt a chegar a encomenda?

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Demorou 2 dias. É uma encomenda de 18 horas. Claro que primeiro tem de ser processada na loja, e só depois quando é entregue à CTT é que essas 18 horas contam.

<off>recebi o mail e ia responder-te por PM, mas já que fizeste a mesma pergunta aqui...</off>

Cumps

9. rav3n

rav3n Power Member

nao é 18 horas desde o envio. é entregue até às 18h do dia seguinte

10. kleinetaube

kleinetaube Power Member

sim...
    mas desde que realizas-t a encomenda, até enviarem o material... demorou muito tempo?
    isto porque o accelero parece estar fora de stoc em quase todo o lado... ainda nao vi a informação de estar em stock em nenhuma loja... e nesta nao dá para ver (ou pelo menos ainda nao descobri).

a entrega por correio já percebi que é rápido.

cumprimentos

estive a ler umas criticas sobre o Accelero e no geral dizem que é bom, nenhum topo de gama, mas bom numa qualidade preço.
    das poucas coisas que apontam, é a qualidade das Ramsinks (que ainda não sei a ocerto o que é).
    e depois terei outro problema.. montar o accelero. ja disseram que vem com pasta termica.. mas vem aplicada ou sou eu a aplicar? e que quantidades...?
    a ver se arranjo um video tipo tutorial
    Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2008
  11. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

A pasta térmica vem já aplicada. De facto, estive uma meia hora só para conseguir montar a coisa. Nas instruções dizia que era nos buracos de fora, mas não dava certo, e lá aparafusei nos buracos de dentro que supostamente eram para a ATI e para a 8500. Guess what? Encaixou direitinho.

Os ramsinks são dissipadores que colam às memórias da gráfica. Não são muito bons, mas sempre é melhor que não ter nada. Na análise também fala disso, e se quiseres comprar melhores, tens os Enzotech BCC9, que cabem por baixo da Accelero.

Cumps

12. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Só uma pergunta.... mas foste avisado quando t foi enviada a encomenda??

é que no meu caso a encomenda aparece como "processada" ontem dia 19... logo é suposto chegar hoje até ás 18?

é que nao me avisaram nada... nem que estava a ser processada ou se ja tinha sido enviada... nada!!!! é normal?? o que sei é pk vou ao site dia sim dia sim... :S

cumprimentos

13. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Bem... o cooler já chegou e vai ser montado amanha ou ainda hoje!

e para quem estier interessado pode ler esta critica tambem algo interessante sobre o cooler!!!

si rev2

onde diz coisas tao bonitas como:

"Inexpensive cooling for a hotter than hell 8800 GT sound like a good idea? Many have probably considered the Accelero S1 but might have been confused by the low price. For around US$25(só coller) (eu mandei vir 17€ o cooler + 8 para as ventoinhas Turbo Module) this might be the best video card insurance you ever bought"

lindo :victory:

Cumprimentos

14. Johnnynunes

Johnnynunes Power Member

e garantia nao se perde ao mudar de cooler? tenho a placa a 3 dias...

15. WindWalker

WindWalker Power Member

Desde que não danifiques a placa (componentes) ao fazê-lo e não existir no cooler nenhuma etiqueta indicativa de perda de garantia na remoção do mesmo, em princípio não.

16. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

esses 25$ são dólares! o que corresponde a cerca de 16 ou 17€. por isso nao estejas muito contente porque foi esse o preço pelo qual compraste.

não sei. consulta o folheto da garantia da grafica.

Cumps

Partilhar esta Página