Accelero S1!!!! =)

kleinetaube

Power Member
Boas! estou bastante interessado em adquirir um Accelero s1 para a minha 8800 gt... mas não está fácil encontrar isso disponivel , pelo menos nas lojas que tenho procurado. Alguem sabe, ou pode sugerir um local onde esteja disponivel??

Já agora existe alguma diferença entre a S1 e a S1 REV2? ou é apenas o facto da REV2 ser compativel com mais placas?

Cumprimentos

Kleinetaube
 
Última edição:
Bem, vai vir o pack completo. Accelero s1 REV2, Turbo Module e um Artic Silver 5! Vai ser lindo é desmontar a placa, ja tou a ver que vao sobrar ventoinhas e parafusos!

Cumprimentos
 
Demorou 2 dias. É uma encomenda de 18 horas. Claro que primeiro tem de ser processada na loja, e só depois quando é entregue à CTT é que essas 18 horas contam.

<off>recebi o mail e ia responder-te por PM, mas já que fizeste a mesma pergunta aqui...</off>

Cumps
 
sim...
mas desde que realizas-t a encomenda, até enviarem o material... demorou muito tempo?
isto porque o accelero parece estar fora de stoc em quase todo o lado... ainda nao vi a informação de estar em stock em nenhuma loja... e nesta nao dá para ver (ou pelo menos ainda nao descobri).

a entrega por correio já percebi que é rápido.

cumprimentos

estive a ler umas criticas sobre o Accelero e no geral dizem que é bom, nenhum topo de gama, mas bom numa qualidade preço.
das poucas coisas que apontam, é a qualidade das Ramsinks (que ainda não sei a ocerto o que é).
e depois terei outro problema.. montar o accelero. ja disseram que vem com pasta termica.. mas vem aplicada ou sou eu a aplicar? e que quantidades...?
a ver se arranjo um video tipo tutorial
Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
A pasta térmica vem já aplicada. De facto, estive uma meia hora só para conseguir montar a coisa. Nas instruções dizia que era nos buracos de fora, mas não dava certo, e lá aparafusei nos buracos de dentro que supostamente eram para a ATI e para a 8500. Guess what? Encaixou direitinho.

Os ramsinks são dissipadores que colam às memórias da gráfica. Não são muito bons, mas sempre é melhor que não ter nada. Na análise também fala disso, e se quiseres comprar melhores, tens os Enzotech BCC9, que cabem por baixo da Accelero.
bcc9_photo1.jpg



Cumps
 
Demorou 2 dias. É uma encomenda de 18 horas. Claro que primeiro tem de ser processada na loja, e só depois quando é entregue à CTT é que essas 18 horas contam.

<off>recebi o mail e ia responder-te por PM, mas já que fizeste a mesma pergunta aqui...</off>

Cumps

Só uma pergunta.... mas foste avisado quando t foi enviada a encomenda??

é que no meu caso a encomenda aparece como "processada" ontem dia 19... logo é suposto chegar hoje até ás 18?

é que nao me avisaram nada... nem que estava a ser processada ou se ja tinha sido enviada... nada!!!! é normal?? o que sei é pk vou ao site dia sim dia sim... :S


cumprimentos
 
Bem... o cooler já chegou e vai ser montado amanha ou ainda hoje!

e para quem estier interessado pode ler esta critica tambem algo interessante sobre o cooler!!!

si rev2

onde diz coisas tao bonitas como:

"Inexpensive cooling for a hotter than hell 8800 GT sound like a good idea? Many have probably considered the Accelero S1 but might have been confused by the low price. For around US$25(só coller) (eu mandei vir 17€ o cooler + 8 para as ventoinhas Turbo Module) this might be the best video card insurance you ever bought"

lindo :victory:

Cumprimentos
 
onde diz coisas tao bonitas como:

"Inexpensive cooling for a hotter than hell 8800 GT sound like a good idea? Many have probably considered the Accelero S1 but might have been confused by the low price. For around US$25(só coller) (eu mandei vir 17€ o cooler + 8 para as ventoinhas Turbo Module) this might be the best video card insurance you ever bought"

lindo :victory:

Cumprimentos

esses 25$ são dólares! o que corresponde a cerca de 16 ou 17€. por isso nao estejas muito contente porque foi esse o preço pelo qual compraste.

e garantia nao se perde ao mudar de cooler? tenho a placa a 3 dias...

não sei. consulta o folheto da garantia da grafica.

Cumps
 
Back
Topo