Access 2003 [Ajuda]

encontrei este que esta muito bom, com video e tal....
'brigado pelas respostas:lol:

ps: se encontrarem algo em PT ou mm outro em inglês, agradeço....

cumps.
 
tks!

digam-me uma coisa, é possivel numa folha de cálculo tirar todas as células e ficar a folha só com as tabelas feitas e o gráfico?
sim eu sei que a imprimir estas não aparecem, mas queria mesmo saber se dá ou não claro, para tirar, assim, tipo se abrissemos o .xls via-se tudo "limpinho" só com a tabela e com o graf.

'brigado!
 
tks!

digam-me uma coisa, é possivel numa folha de cálculo tirar todas as células e ficar a folha só com as tabelas feitas e o gráfico?
sim eu sei que a imprimir estas não aparecem, mas queria mesmo saber se dá ou não claro, para tirar, assim, tipo se abrissemos o .xls via-se tudo "limpinho" só com a tabela e com o graf.

'brigado!

Afirmativo!
Em vez de usares uma Worksheet, usas uma Chart (que tem uma apresentação diferente em que defines o Gráfico a usar relacionado com a(s) tua(s) de valores).
 
Em cima de uma Sheet, carregas com o botão lado direito do rato e escolhes a opção «Insert».

Vai aparecer várias opções, escolhes a Chart.

:)
mas isso é para adicionar um grafico...isso ja sei, agora keria saber como tirar e se da as celulas k nao kero/preciso....ficar a folha branca com o k fiz apenas
cumps
 
pessoal, não consigo encontrar a definição para estes termos:
somebody help?
aki vão:
campo/atributo
registo
ficheiro
Base de Dados
tabela
chave primária
chave estrangeira ou externa

agradeço IMENSO...não sei onde encontrar....já googlei mas não encontrei algo k conseguisse "ligar" ao Access....

tks in advance...and HELP!
 
tks!

digam-me uma coisa, é possivel numa folha de cálculo tirar todas as células e ficar a folha só com as tabelas feitas e o gráfico?
sim eu sei que a imprimir estas não aparecem, mas queria mesmo saber se dá ou não claro, para tirar, assim, tipo se abrissemos o .xls via-se tudo "limpinho" só com a tabela e com o graf.

'brigado!

A folha é constituída por células, logo não as podes remover.
Julgo que o que pretendes é que não estejam visíveis as linha de grelha.
Experimenta:
Menu "Ferramentas"; "Opções", aba "Ver", desmarcar "Linhas de grelha"
 
Back
Topo