Access 2003

SA-SS-A

Power Member
Boa noite!
Desculpem a pergunta tosca, mas andei por aqui a procurar e nao encontrei nada de que me resolvesse o meu problema.

Estou a fazer uma aplicação em VB, com base de dados Access 2003. No VB tenho um Textbox Multiline que grava os dados para o Access, mas o que acontece é que está limitado a 40 caracteres. Pude verificar que está limitado no proprio Access!

Sabem como posso aumentar esse limite ?

Cumps
 
Boa noite!
Desculpem a pergunta tosca, mas andei por aqui a procurar e nao encontrei nada de que me resolvesse o meu problema.

Estou a fazer uma aplicação em VB, com base de dados Access 2003. No VB tenho um Textbox Multiline que grava os dados para o Access, mas o que acontece é que está limitado a 40 caracteres. Pude verificar que está limitado no proprio Access!

Sabem como posso aumentar esse limite ?

Cumps


Rapaz é Simples :D so tens que ir ao Access , na Tabela que pretendes , no campo para modificar o limite e dps de carregar no campo tens ca em baixo varias propriedades desse campo.
Agora vai depender do tipo isto é se é texto , memo , sim/Nao... etc
 
vais á tabela onde esta esse campo, carregas sobre este, e nas propriedades do campo vê o tamanho que tens no campo. Se for um campo tipo texto deve estar pre-defenido como 50, So o tens de alterar ao teu gosto.. ate um limite de 255(penso).
 
obrigado! Que coisa tao simples! lol. Depois deparei-me com um problema que era o formato em access 95 e nem me deixava gravar!! Tentei converter com o 2000/2003/2007 e deu erro, mas ja fiz download do office 95 e instalei numa maquina com menos de 1GB para poder corre-lo.

Já está resolvido, obrigado!

Cumps!

:P
 
Back
Topo