1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Access ajuda

Discussão em 'Programação' iniciada por Benjamin Breeg, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 653)

1. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Liguei duas tabelas em que numa delas os dois únicos campos são a chave primária em numeração automática e o texto correspondente a essa chave ("numeração e proveniência").
    Acontece que criei um relatório, tipo folha de calculo, e quero que me apareça debaixo do titulo "Proveniência" o texto inserido na tabela e não o numero automático.

Como faço?

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Vai ao design do report, vai às propriedades da textbox onde aparece o número que queres mudar para texto e muda a Origem do Controlo para aquela que pretendes.

3. Benjamin Breeg

Já estava assim mas não dá. O problema é que esse controlo vem de uma tabela com uma chave numérica sendo o segundo campo o de Proveniência (em texto).
    Só me aparece o numero (da chave numérica) equivalente ao campo de texto de "proveniência" nos reports...

4. Benjamin Breeg

Ninguém ajuda esta pobre alma?

5. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

nao sei se vou dizer bacurada, mas estas a tirar esse report da tabela ou de uma consulta?
    Faz apartir de uma consulta!!!

Abraço

Partilhar esta Página