Access denied by control list...

Bio Shadow

Banido
Desde à uns dias para cá que n consigo entrar em algumas aplicaçoes que requerem log in (username + password) para se conectarem, por exemplo, msn, jogos online, etc, simplesmente aparece-me esta mensagem:

"Forbidden

You were denied acess because:
Acess denied by control list."

Só arranjo duas razões para isto, ou o isp me bloqueou certas portas ou tenho algum trojan/virus/whatever no disco que faz isto.

Alguem já teve este problema? já corri anti virus, anti spyware, e todos os anti's que por aí andam, n me detectaram nada...
 
POdias especificar um bocadinho mais :sad:
do tipo: k isp tens, tens firewall por software se sim kual, ligas-t À net directamente por modem ou tens algum router, k OS tens e por aí :P
 
Não te estás a conseguir autenticar nesse proxy, ou existem regras (ACLs) criadas que te proibem de fazer o que pretendes ...
 
OS: Win XP Pro
Firewall: Sygate, windows firewall desactivada (já tentei conectar-me com as firewalls ligadas e continuo c o problema)
ISP: Netcabo
Acesso directo à net pelo modem.

Já li num forum uma pessoa c este problema que xegou à conclusao que tinha um virus, que enviava DoS attacks aos servers, fazendo com q estes bloqueassem a ligaçao dele.

Acho que vou é formatar isto :rolleyes:
 
Hum, já resolvi o problema...

*Bangs head on keyboard several times*

No ultimo fim de semana fui a uma lan e ainda estava com as definiçoes de rede da lan...

:lol: So de pensar que estive a um passo de formatar isto :lol:
 
Back
Topo