1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Access point é a solução?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rmpa, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 559)

1. rmpa

rmpa Power Member

Boas,

A minha situação é a seguinte:
    tenho um router wireless DI-624+ que disctribui a net (SAPO) por wireless para o meu portatil e por cabo para mais 2 computadores! Como a casa é grande e antiga, o sinal wireless não atravessa as paredes todas (nem usando uma antena de maior potência!) e precisei de extender cabo para a outra ponta da casa para ter acesso aí num dos computadores! Agora pretendia aumentar a cobertura wireless, e quero saber se posso comprar um access point e liga-lo na extremidade do cabo que extendi até à outra ponta da casa para assim ter cobertura wireless lá e não ter que ficar "preso" ao cabo. Ter outro dispositivo wireless não vai criar conflitos com o router actual (nas zonas em que possa haver sobreposição de cobertura)?

Cumps

2. rapl

rapl Power Member

Isso nao tem mal nenhum, mas sempre podes atribuir outro nome ao access point..

Partilhar esta Página