1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

access point US Robotics 5450

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PR_cs, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 776)

1. PR_cs

PR_cs Power Member

Boas!

Estou com um problema na configuraçao de um access point, o US Robotics 5450.
    Passa o seguinte:

- Configuro tudo bem e ligo-me ao access point mas ele nao me atribui IP nem mac adress, ja me falaram em actualizar o firmware mas nao dá sem ele atribuir IP.

Alguem com o mesmo problema ou saiba resolver o caso opine sff!

Abraço

2. Viva.

Ora aí tens bom material, de boa marca e esse AP é do melhor. (para mim)
    Onde está o manual desse equipamento? Lá diz:
    - O AP não 'serve' dhcp. (em default)
    - Ligar a um pc com cabo rg45, e fixar o ip do pc na casa 20 (o restante tens lá no manual)
    - Usando um browser pode aceder á pagina de configuração xxx.xxx.xxx.25 do AP.

Em alternativa tens o cd de instalação, mas terás de inicio fixar o ip no pc, sem isso nada feito.
    Esquece lá isso do FW, senão vai dar buraco.

Boa sorte

[email protected]

3. PR_cs

PR_cs Power Member

vou tentar vamos la ver... e que isto esta ligado a linksys. eu consigo aceder à net com o AP ligado so que axo estranho no programa de configuraçao ele nao me detecta o ip e o mac. :S

4. PR_cs

PR_cs Power Member

rsp

Boas!

Estou com o mesmo problema porque no programa de configuraçao ele nao atribui ip e nao me deixa guardar definicoes nenhumas :S

tou mesmo a nora com isto!

5. PR_cs

PR_cs Power Member

oi

Isto e para funcionar como repetidor de sinal, so que quero configurar o gajo e ele nao me deixa guardar as definiçoes porque nao é atribuido nenhum ip, eu ponho manualmente mas ele nao guarda as definiçoes, e queria actualizar o firmware mas sem ele detectar o mac adress e o ip e impossivel

Partilhar esta Página