1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Access Point - Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mabcs13, 2 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 966)

1. mabcs13

mabcs13 Power Member

Boas.

Estou com uma duvida na configuração de Access Point Linksys wap 54g.

É o seguinte tenho um WAP54g com a saida RJ45 avariada, sempre que lhe ligo um cabo de rede seja normal ou crossover fica full/colision. e os Pc´s nem sequer lhe conseguem aceder mas consigo via Wireless e consigo entrara no Setup, ETc.

Tenho uma Pen USB/Wireless da Belking 54g e tenho um portatil com wireless, um modem router aolynk/adsl.

Um dos pc´s tem o 2003 Server.

É possivel o 2003 (enviar a net para o acces point e o acesso a REDE ) e com o portatil aceder a net e a rede via Acess point. ?

Já liguel a pen/wireless ao 2003 ( o mesmo tem ligação a net pelo aolynk Wired)

mas no portil vejo o acess point e ligo me a ele mas não consigo aceder a rede nem a net.

Alguem me pode ajudar ?

Vou descrever novamente o material para tentar ser mais simples.

1 - Modem/router aolynk Wired
    1 - Pen/Usb Wireless
    1 - Acess Ponit Linksys wap54g ( mas com a porta RJ45 estragada )
    1 - Portatil com Wireless
    1 - PC com o 2003 Server
    1 - PC com o Xp ( este não tem interesse para o caso)

Alguem me pode ajudar ? :(

Qualquer info. é bem vinda desde já obrigado.

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Não terás aí dois IP's iguais na rede? Se a porta te da informação de alguma coisa, em principio está a funcionar. Penso não estar enganado, no entanto não custa tentar.

Cumps

3. mabcs13

mabcs13 Power Member

nao a porta de rede do WAP está mesmo avariada mas o resto funciona .

Partilhar esta Página