1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Access - Soma em relatório

Discussão em 'Programação' iniciada por Overblaze, 17 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1455)

  1. Overblaze

    Overblaze Power Member

    Boa-tarde,
    Depareime com um problema em access, tenho tentado resolve lo, fui ao google vi tuturials mas nada por isso aqui vai a minha dúvida: (ah é verdade acho que este é o sitio certo para postar isso, se nao for é favor mover e as minhas desculpas..)

    O problema é o seguinte:

    Tenho uma tabela com numeros, do genero:

    NUMEROS
    1
    2
    3
    4
    5


    O que eu queria é fazer um relatório (report para a verçao inglesa) de modo a que aparecece o seguinte:


    NUMEROS
    1
    2
    3
    4
    5

    Total - 15

    ou seja mostar o conteudo e dizer o total (parece me simples mas por alguma razao oculta nao chego lá :rolleyes:

    Obrigado
     
  2. Overblaze

    Overblaze Power Member

  3. speedy_ssj3

    speedy_ssj3 Power Member

    vais la em cima Às funçoes e seleccionas SOMA. depois escolhes as celulas que queres, e ta feito. podes também na celula escreves directamente: =SOMA(A1;A5), por exemplo
     

Partilhar esta Página