1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Access

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tauri, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 521)

1. Tauri

Tauri Power Member

Gostava de saber se me podiam ajudar numas duvidas.

1 - Tenho um form com 2 optiongroups, e num desses optiongroups tenho uma combobox com varias opcoes de hardware.
    2 - Eu queria que quando escolhe se uma dessas opcoes na combobox me aparecesse as caracteristicas na outra optiongroup mas no mesmo form.
    3 - A outra optiongroup tambem tem varias combobox.

Se alguem me poder ajudar (caso tenham percebido a minha duvida claro) agradecia.

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Epah...mas esta malta que abre tópicos não consegue ver a zona em que está a colocá-los?

Acho que vou começar a fechar tópicos e a deixá-los aqui fechados para que vejam que esta zona de dúvidas é APENAS para material/software relacionado com Apple.

PT

3. Tauri

Tauri Power Member

Epa eu nao tou a por estes topicos por mal eu so ando a procura de ajuda e quero ver se alguem sabe como resolvel a minha duvida.

4. Rubix

Rubix Power Member

Tauri, compreendemos que necessites de ajuda nessa questão particular... Mas também não custa ajudar na organização do forum e abrir tópicos nas zonas mais indicadas.

;)

Partilhar esta Página