Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Quanto ao volante, a ***** vende-o a 89,90 euros, e não aos 149 anunciados. Quem quiser é aproveitar.

Onde é que viste esse preço? tens a certeza que é da ms?

No site da ***** ainda nao tem o volante

Edit deve ser este: MADCATZ VOLANTE XBOX 360

Preço *****: 89,99€ , mas mesmo assim o preço, nao esta certo.

È que neste site da , esta a dizer ja disponível
 
Última edição:
A sério??? Wirelesssssssssss?
Vi hoje um ao vivo e a cores :drooling: . É fabulastico! (mas já tive um volante para PS2 e não curti muito :-D)

Ah! E o que eu vi, trazia o PGR 3. A 89.90, é oferecido!!!!!

EDIT

Quase saia de casa afugir , mas liguei primeiro para a guia: 149 euros sensivelmente. Onde viste a esse preço?


MAs onde é que viste o volante à venda?
 
A sério??? Wirelesssssssssss?
Vi hoje um ao vivo e a cores :drooling: . É fabulastico! (mas já tive um volante para PS2 e não curti muito :-D)

Ah! E o que eu vi, trazia o PGR 3. A 89.90, é oferecido!!!!!

EDIT

Quase saia de casa afugir , mas liguei primeiro para a guia: 149 euros sensivelmente. Onde viste a esse preço?

onde é que viste a venda?

Alguém confirma que já há na *****? e que não me esta apetecer ir la, e depois nao haver.(so fica a 1km de casa :) )
 
Acho mto estranho ele ter visto o volante da MS à venda em PT já.
O volante só sai na europa (inglaterra) dia 1 de Dezembro, tenho o meu pre reservado na amazon uk, e em Portugal deve chegar algum tempinho depois. Ou tempão, como é costume.
 
o Meu ja ca esta :), isso é o Headset.

Na ***** não havia no forum cá de Coimbra , na Game havia mas ia para pagar é o gajo disse que não podia vender que a data oficial era dia 30. Depois foi a Game stage, havia la um e o gajo vendeu-me . :)
 
Última edição:
o Meu ja ca esta :), isso é o Headset.

Na ***** não havia no forum cá de Coimbra , na Game havia mas ia para pagar é o gajo disse que não podia vender que a data oficial era dia 30. Depois foi a Game stage, havia la um e o gajo vendeu-me . :)

Xiii boa onda...
Conta la as funcionalidades disso e se vale a pena?
Tou a pensar comprar um...
 
Bem o volante esta muito fixe.O suporte dos pés é espetacular o pé encaixa na meia lua que aquilo faz, que nao o deixa andar, o suporte da mesa é o mais fixe q vi para volantes (menos o g60 q ainda nao tive oportunidade de ver >( , aquilo faz tipo mola na mesa e prende muito bem.
Para ligar é bastante simples, podemos utilizar pinhas mas o fforce feedback and rumble , não da ou então o carregador que já activa o force feedback and rumble.Em quanto a jogablidade tb é o melhor ate hoje dos volantes que já tive. Mas só PGR porque de resto os jogos ainda não tem a opção para o volante , mas estive a experimentar no test drive e ficou mais ou menos. Mas no PGR esta muito fixe é real. SÓ QUERO O FORZA.



Essa barra em baixo é de metal
 
Última edição:
Quanto custou o volante e já agora vale a pena comprar o volante só para o PGR3?

Vale a pena foi 124€ com o jogo. sim vale a pena, da para jogar os outros jogos tens mas é que configurar as teclas....

Edit: † Test Drive® Unlimited Force Feedback Version coming soon!
 
Última edição:
na ***** do colombo só tinham mesmo o madcatz (89€) e outro de outra marca qq sem ser o oficial da microsoft

quem tem a consola na sala (ligada a tv) é um bocado onde colocar o volante... nos pc's costumam estar numa mesa e fixa-se o volante à mesa, mas quem costume jogar consola sentado no sofá... torna-se complicado prender o volante a algum lado nao?
 
Última edição:
Vale a pena foi 124€ com o jogo. sim vale a pena, da para jogar os outros jogos tens mas é que configurar as teclas....

Edit: † Test Drive® Unlimited Force Feedback Version coming soon!

FDX!! 124? Compráste onde?
Paguei 142€ pelo meu. Na replayzone do Colombo. Era o único que lá havia. E perguntei ao gajo qtos vieram e ele disse que só 1, lol.
Mas pagáste menos 18€ que eu, da-se.
O headset não vou comprar, mas tive a ver na ***** e worten e replayzone, e nada. Nem tão pouco a Live Vision. Enfim, Portugal.
 
Última edição:
Game stage, Coimbra

Ok.
Mas 124€ é um grande preço, nem percebo como eles vendem a esse preço. Eu tinha o meu encomendado do amazon uk e dava 82£ mais 6£ de portes (123€ mais 9€). E em PT as coisas são sempre mais caras do que em Inglaterra ou nos outros países da UE. Como os jogos, os acessórios, tudo. Por isso não percebo como é que o volante chegou à Game Stage a esse preço, mas ainda bem, né.

E então, curtes o volante? Eu acho excelente, só achei a direcção um bocado pesada, aquilo faz mais força do que conduzir um carro mesmo. Mas nunca tinha experimentado um volante com FF e assim bom. Só tive um volante pa PC há uns 7 anos, o Sidewinder, que nem se compara a estes de agora motorizados.
Tenho é de arranjar uma mesa, pq apesar do volante nem escorregar nada no colo e dar pa jogar fixe assim, não é a mesma coisa que fixado numa mesa.
E tb no PGR não dá pa mudar opções nenhumas, apesar do volante funcionar mto bem de base com o jogo. Vai ser mesmo a loucura é com o Forza2 e o Colin Mcrae Dirt.

img7935vs6.jpg


img7947qj3.jpg


img7950zi5.jpg


img7953pe2.jpg


img7955iw8.jpg


img7958oa2.jpg
 
Última edição:
Back
Topo