Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Esse monitor merecia era estar num sitio mais elevado, de maneira que qao conduzires não fiques a olhar em frente e ligeiramente para baixo.
 
Tenho é de arranjar uma mesa, pq apesar do volante nem escorregar nada no colo e dar pa jogar fixe assim, não é a mesma coisa que fixado numa mesa.

Tenho um primo meu que tirou engenharia mecânica, e a uma dada altura comprou um volante do género para o PC. Se não me engano era mesmo um sidewinder, e o que ele fez foi montar um cockpit de madeira todo almofadado. Ficou simplesmente lindo. Vou ver se arranjo umas fotos e depois coloco aqui.
 
Acho mto estranho ele ter visto o volante da MS à venda em PT já.
O volante só sai na europa (inglaterra) dia 1 de Dezembro, tenho o meu pre reservado na amazon uk, e em Portugal deve chegar algum tempinho depois. Ou tempão, como é costume.

Como já disse em PM, estive ausente, mas vi o volante no Dentinho de Faro. Está por detras do balcão pois ainda não têm preço para o sacana aberto no sistema.
Em principio é a minha oferta de Natal. :D
A ***** do ALgarve tambem ainda não o tinha.
 
Esse monitor merecia era estar num sitio mais elevado, de maneira que qao conduzires não fiques a olhar em frente e ligeiramente para baixo.

Não é um monitor , é uma HDTV de 82cm. Mas parece pequeno pq tirei as fotos ao pé do volante, a TV fica longe. E não é a TV que tá baixa, a mesa onde tá o volante é que é mto alta, tenho de arranjar outra. A TV tá num móvel próprio de TV, tá à altura ideal pa tar sentado a ver televisão.



Tenho um primo meu que tirou engenharia mecânica, e a uma dada altura comprou um volante do género para o PC. Se não me engano era mesmo um sidewinder, e o que ele fez foi montar um cockpit de madeira todo almofadado. Ficou simplesmente lindo. Vou ver se arranjo umas fotos e depois coloco aqui.

Ya, tb já vi nos foruns oficiais da Xbox um gajo que postou fotos de um cockpit de madeira que ele fez. Com um assento velho de um toyota e tudo, ficou espectacular, eheh.
Vou ver se ainda encontro as fotos e mostro-te.
 
Última edição:
Como já disse em PM, estive ausente, mas vi o volante no Dentinho de Faro. Está por detras do balcão pois ainda não têm preço para o sacana aberto no sistema.
Em principio é a minha oferta de Natal. :D
A ***** do ALgarve tambem ainda não o tinha.

Pois, por tu já o teres visto e o POFXXX já o ter comprado é que tentei a minha sorte a ir ver se já havia. Senão nunca tinha sequer pensado que já cá houvesse antes da data oficial de lançamento. Eu tava era com medo que o gajo dissesse que não podia ainda vender, mas afinal não disse nada. Só disse que tb queria um no Natal, hehe
 
Pois, por tu já o teres visto e o POFXXX já o ter comprado é que tentei a minha sorte a ir ver se já havia. Senão nunca tinha sequer pensado que já cá houvesse antes da data oficial de lançamento. Eu tava era com medo que o gajo dissesse que não podia ainda vender, mas afinal não disse nada. Só disse que tb queria um no Natal, hehe

Os gajos da game não me venderam , pq a data de lançamento é dia 30-11-2006. Depois foi a game stage e o gajo vendeu-me logo. Mas o engraçado é que na game já podia vender o Headset eu disse que a data de lançamento era a mesma o gajo disse que não, por isso nunca mais compro nada na gama.Ainda por cima na game stage tive um desconto bacano :).

Na minha xbox não instalou nada, já agora aquilo não dava para meter menos força no fb? e que não consigo encontrar a cena para configurar o volante, tu conseguiste ir algum menu?
 
Os gajos da game não me venderam , pq a data de lançamento é dia 30-11-2006. Depois foi a game stage e o gajo vendeu-me logo. Mas o engraçado é que na game já podia vender o Headset eu disse que a data de lançamento era a mesma o gajo disse que não, por isso nunca mais compro nada na gama.Ainda por cima na game stage tive um desconto bacano :).

Na minha xbox não instalou nada, já agora aquilo não dava para meter menos força no fb? e que não consigo encontrar a cena para configurar o volante, tu conseguiste ir algum menu?

Tás a falar dentro do PGR3 ou configurações do volante na dashboard?
Não há nada. No jogo qdo se vais ás configurações de comando a única cena nova é que tem pa escolher WHEEL, mas não tem mais configurações. Deve ser pq apenas puderam activar o volante no jogo, mas como o jogo já tava feito não lhe puderam adicionar mtas opções.
Os jogos que sairem agora com suporte para FF e tal, já devem vir com opções para o volante. Deadzone, Força, etc etc.
 
Tás a falar dentro do PGR3 ou configurações do volante na dashboard?
Não há nada. No jogo qdo se vais ás configurações de comando a única cena nova é que tem pa escolher WHEEL, mas não tem mais configurações. Deve ser pq apenas puderam activar o volante no jogo, mas como o jogo já tava feito não lhe puderam adicionar mtas opções.
Os jogos que sairem agora com suporte para FF e tal, já devem vir com opções para o volante. Deadzone, Força, etc etc.

Mas o jogo trás qualquer coisa para ser instalado. Pelo menos diz no Manual para inserir o jogo antes de ligar o volante e instalar o software...
É verdade, o Pai Natal chegou mais cedo :bounce:! 139.99 euros...
 
Mas o jogo trás qualquer coisa para ser instalado. Pelo menos diz no Manual para inserir o jogo antes de ligar o volante e instalar o software...
É verdade, o Pai Natal chegou mais cedo :bounce:! 139.99 euros...

O que o jogo trás pa ser instalado já foi instalado na tua consola com o ultimo update do dashboard.
E mesmo que não tivesses a xbox ligada à net e não tivesses o update ainda, isso instala-se enqto o jogo tá a começar, nemk se dá por isso.
 
BOAS


isso ha a venda sem o PGR3 ??????

isso e compativel com que jogos ? é que n vou muito a bola ko PGR3, se desse para o test drive e para o carbon ainda me metia nisso............
 
Tás a falar dentro do PGR3 ou configurações do volante na dashboard?
Não há nada. No jogo qdo se vais ás configurações de comando a única cena nova é que tem pa escolher WHEEL, mas não tem mais configurações. Deve ser pq apenas puderam activar o volante no jogo, mas como o jogo já tava feito não lhe puderam adicionar mtas opções.
Os jogos que sairem agora com suporte para FF e tal, já devem vir com opções para o volante. Deadzone, Força, etc etc.

Bem, numa primeira impressão, não curti muito o volante...
Essa coisa que dizes da opção Wheel (Wheel A - Correcto?), não sei se tem a ver com o volante, uma vez que tem funções para botões que o volante não tem (gatilhos superiores). Aquilo parece-me mais uma configuração do comando normal. Em relação ao software, só me liguei uma vez à Internet através da consola, não sei que update tenho, mas no livro referem, que quando o software estiver instalado, "carregar" em OK, e retirar o cd, mas nada disto aconteceu...
Acontece-me que estou a virar o comando e este manda-me grandes esticões. Não gostei mesmo da resposta, parece que falta qualquer coisa.
O suporte esse fica bem seguro, mas parece que depois o encaixe do guiador tem uma pequena folga...
 
bem eu estou a curtir boe o volante , no 1 dia foi um desatino, mas agora é outra coisa. no pgr quando bates contra outro carro manda-te um esticão a bruta lool. A ms vai lançar este mês ou no próximo uma cena para configurar o volante no dashboard. e claro falta o update do TDU :D
 
Ja ha data para a cena do teclado :)

XFPS 360 to be Released end December

We are proud to annouce that we plan to release the first batch of XFPS 360 at the end of December. Please contact our official resellers for detailed release information.

Reminder of the features:
1. Auto Fire function
2. Compatible with PS 2 Dual shock 2 (you can use PS 2 Dual shock 2 controller on Xbox 360 console)
3. Compatible with PC mouse and keyboard (You can use it on the new Halo 3 comming out)
 
BOAS


isso ha a venda sem o PGR3 ??????

isso e compativel com que jogos ? é que n vou muito a bola ko PGR3, se desse para o test drive e para o carbon ainda me metia nisso............


Não há à venda sem o PGR3.
É compatível com todos ou quase todos, mas os jogos com suporte mesmo para o volante e o Force Feedback são o PGR3 e o NFS Carbon. Vai tb sair um update no Live para o Test Drive Unlimited. E a partir daqui todos os jogos de carros sairão com suporte certamente.
 
Back
Topo