Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

pionner htp - gs1, sistema de som para a xbox 360.

http://www.pioneer.pt/pt/products/HTP-GS1/print.html

Alguém sabe se isto é mesmo bom ou se vale o guito que pedem por ele na *****, ou já se arranja mais barato.


É mto bonito, fica bem com a consola. É bom. Mas é caríssimo!!!!
Eu acabei por comprar umas logitech com descodificador. Com entrada optica para a xbox, entrada coaxial para o PC e mais 3 entradas stereo analógicas pa outras maravilhas que me apetecer
 
É mto bonito, fica bem com a consola. É bom. Mas é caríssimo!!!!
Eu acabei por comprar umas logitech com descodificador. Com entrada optica para a xbox, entrada coaxial para o PC e mais 3 entradas stereo analógicas pa outras maravilhas que me apetecer


boas thisempty

podes dizer-me qual é esse modelo da logitech? onde compras-te e quanto?

cumps
 
a microsoft podia lancar um novo dico rigido pa 360, 20gb nao vai chegar para muito daqui a poucos anos.

eu para já não vejo muita necessidade, tudo o k seja multimedia faço stream do pc, os saves nem 200mb ocupam, mais 500mb para uns joguitos arcade, e o resto chega e sobra para demos

de klk maneira não sei como ias transferir o conteudo antigo de um disco para o outro
 
Foram as Logitech Z-5500.

Comprei na Vobis:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...073&FOLDER<>folder_id=769&bmUID=1165320954409

embora possam estar mais baratas em algumas lojas de informática, não sei.

uma boa alternativa um pouco mais em conta são as Logitech Z-5400 que são as que eu tenho.

Também são bastante potentes, com bom som, e tem a vantagem de ter 2 entradas digitais ópticas.

Tanto com umas como com outras ficam mto bem servidos em termos de som na xbox360.
 
eu tou com umas DTT2200...so k n tem optical

ja agora so tenho 1 adptador pa ligar os RCA as colunas mas pelo cabo verde logo so tenho som em 2 colunas...como faco pa por sorround sabem??
 
eu tou com umas DTT2200...so k n tem optical

ja agora so tenho 1 adptador pa ligar os RCA as colunas mas pelo cabo verde logo so tenho som em 2 colunas...como faco pa por sorround sabem??

Com essas colunas não podes. A 360 manda o som em 5.1 pela única saída digital que tem, a óptica.
Assim só podes ter stereo.
 
XBox 360 Wireless Receiver para pc

1156359015_1165283837.jpg



The dongle connects via USB and can manage 4 wireless 360 controllers and headsets at a time, as well as the new 360 Wireless Racing Wheel and any future 360 controllers from MS.


Interessante.. disponível ainda este ano por 19.99$..


Fonte:ign.com
 
Alguém sabe se no ebay ou assim se consegue o disco mais barato?? Eu acredito que não porque é preço marcado pela Microsft mas às vezes, qm sabe!!!
 
Back
Topo