Browser Acclaim Anuncia o Lançamento Oficial do RPG Online «Tribal Nations»

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
tribalnations1.jpg


A Acclaim Games anunciou o lançamento oficial de Tribal Nations, um RPG Online jogado através do browser, onde os jogadores podem criar seus próprios personagens, e através da habilidade e perseverança chegar à posição de Lider da Nação.

Tribal Nations é um jogo online gratuito para todas as idades, jogado unicamente através do browser (Internet Explorer, Firefox...), e como não necessita de qualquer download, pode ser jogado em qualquer computador com acesso à internet.

"Estamos entusiasmados com o nossa nova "Jogue Agora - Jogue Em Qualquer Lugar -- Jogue Gratuitamente" iniciativa, e Tribal Nations é um daqueles titulos que realmente transmite essa mensagem. É uma experiência rica, profunda e de acesso bastante facilitado, e que não custa nada para experimentar," disse David Perry, Chefe do Departamento Criativo da Acclaim.

Tribal Nations é desenrolado num mundo que existiu antes das colonizações... antes de Cristovão Colombo... os Novo Mundo do século XV... onde os Aztecas, Maias e Nativos Americanos controlavam o continente fértil.
Neste jogo, o jogador vai criar o perfil para o seu personagem, e depois vai interagir com os outros jogadores e NPC's (personagens não jogáveis). Viva, coma, beba e jogue num autêntico cenário Nativo Americano. Cultive a sua própria terra, paste o seu próprio gado, ou cuide da sua própria taberna. Trabalhe num Templo, numa mina, ou como guerreiro no seu exército. As possibilidades são infinitas.
 
Também recebi um mail a anunciar este jogo, mas depois de me registar, tento fazer login e voltame sempre para a página de registo.. a alguém lhe acontece o mesmo ?
 
Back
Topo