1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acções contra a Anacom ascendem a 89,4 milhões de euros

Discussão em 'ISPs' iniciada por yelloboy, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 771)

1. yelloboy

yelloboy Banido

Fonte: Tek.sapo.pt

Pois é a Autoridade Nacional parece que não percebe muito de telecomunicações . Tantos processos em tribunal contra a entidade reguladora das telecomunicações.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Isso só é surpresa para quem não trabalha no meio :)

A ANACOM é o "braço armado" da PT (que por sua vez goste-se ou não, continua a ser a empresa do estado).

A "concorrência" em Portugal neste sector é uma brincadeira para inglês ver.

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não acredito muito que a ANACOM favoreça a PT, sinceramente. Existe pessoal aqui no forum que partilha a minha opinião, e outros que dizem contrário, mas reparem só neste dois exemplos:
    - A PT pediu para acabar com a a assinatura telefónica, a ANACOM recusou;
    - A PT foi acusada à uns meses de não satisfazer os pedidos de desagregação da concorrência, axo que a concorrência acabou por ganhar esse caso.

E de certeza que existem por aí muitos mais casos a favor e contra a minha premissa... se me deitasse a adivinhar, axo que a ANACOM está a fazer o seu trabalho: a regular...

Cumps

4. J[PT]

J[PT] Power Member

De salientar que muitos dos processos que estão a decorrer contra a anacom são da PT...

Eu sinceramente acho que a anacom não defende ninguem nem regulamenta nada, apenas está ali como mais um "tacho" para alguns e de forma a dar mais uns tustos ao estado...

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

:wow: so para dar 2 exemplos, a PT ker eliminar a assinatura telefonica ha anos, a anacon nao deixa. a PT keria baixar a mensalidade do sapo, a anacon nao deixou enkando os outros ISPs nao baixaram.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Tens algum exemplo disso...?

Eu tenho umas dezenas do oposto...

7. Streaker

Streaker Power Member

Caso fosse verdade a PT por exemplo já estaria a instalar F.O. :009: o que infelizmente ainda não se verifica :(

8. Red_Beret

Red_Beret Power Member

A ANACOM não permitiu, nos moldes que a PT queria (e a meu ver, mto bem).... tal como tb recusou a tentativa que a PT fez à pouco tempo de aumentar o valor da mesma...

Partilhar esta Página