Acções da Vodafone sobem com perspectiva de acordo sobre iPhone

PatrickBateman

Power Member
Fonte: Reuters Brasil

LONDRES (Reuters) - As ações do grupo Vodafone, da Grã Bretanha, estabeleceram novo recorde anual na quinta-feira, impulsionadas pela esperança de que a gigante da telefonia móvel esteja a ponto de fechar acordo para levar à Europa o muito alardeado celular da Apple, o iPhone.

Se vier em exclusivo VDF será muito mau!!! >(
 
Pois, depois reparei nesta notícia... :)

AMSTERDÃ (Reuters) - A britânica Vodafone está negociando com a Apple para lançar o celular e player de mídia iPhone na Europa, e as conversas dependem pelo menos em parte de garantias de volume de vendas e subsídios, de acordo com uma revista holandesa.
A norte-americana Apple exigiu um volume de vendas garantido para o iPhone, algo que a operadora britânica de telefonia móvel não pretendia oferecer, segundo informações no site da revista holandesa Bright.
Conforme a revista, a Vodafone queria mais liberdade para subsidiar as vendas do aparelho, e não queria que a Apple tivesse controle sobre o preço de comercialização do iPhone. A Vodafone preferiu não comentar sobre a reportagem.
A Vodafone vem há muito sendo apontada por analistas como parceria óbvia para a Apple quando chegar a hora de levar o iPhone à Europa. Outro possível parceiro bastante mencionado é a alemã Deutsche Telekom

Seria muito mau ver o iPhone com as porcarias dos menus todos alterados, como é hábito da Vodafone, e também aqueles logotipos que eles metem nos telefones...

Ideal seria vir em venda livre.


Cumps. ;)
 
A Orange também apresentou a sua proposta, por isso vamos ver...

De qualquer forma, mesmo que seja vendido por uma operadora, deve também deve ser vendido livre porque se trata de um telemóvel que (em princípio) vai ser bastante cobiçado, e não estou a ver os imensos utilizadores de TMN a mudarem de operadora.

Pois timber, mas já sabemos como é a Vodafone, e os atrasos nas negociações podem derivar desse mesmo aspecto. Resta-nos esperar por mais novidades...
 
MMS é suposto suportar, agora 3G duvido, pelo menos até fabricarem uma nova versão porque esta não tem.


Edit: Este é mais um telemóvel que me desilude num aspecto que me parece de extrema importância. Vendo as especificações, conclui-se que a bateria é bastante fraca, e de que serve ter tanta funcionalidade se depois não se pode usar e abusar quando se quer?
 
Última edição:
Pois timber, mas já sabemos como é a Vodafone, e os atrasos nas negociações podem derivar desse mesmo aspecto. Resta-nos esperar por mais novidades...

A Vodafone ultimamente anda mais bem comportada portanto acho que se pode ter alguma esperança em relação a isso

Era bom era que perdessem de vez a mania de estragar os telefones
 
desculpem o off-topic, mas a propósito da Vodafone e dos seus fantásticos menus/software...é que tenho um samsung Z500 do meu irmão que faz 2 anos em Setembro e tou a pensar ficar com ele, mas vou-lhes pedir os códigos para desbloquear pq eu sou cliente Uzo. já quando tinha o V3X me irritava a porcaria do VDF live! é possível pedir para eles tirarem isso? e convém ser antes de fazer os 2 anos ou pode ser depois?
 
.....mas vou-lhes pedir os códigos para desbloquear pq eu sou cliente Uzo. já quando tinha o V3X me irritava a porcaria do VDF live! é possível pedir para eles tirarem isso? e convém ser antes de fazer os 2 anos ou pode ser depois?

Em principio é possivel, mas não tenho a certeza.
Digo isto pq no site da vodafone está a seguinte informação:


É possível repor o software de origem nos equipamentos Vodafone live?
Os equipamentos Vodafone live! são configurados com o software próprio, para utilizar com sucesso os serviços disponibilizados pela Vodafone, nomeadamente os conteúdos live! A alteração desse software implica:
Perda de acesso ao Vodafone Live - Só as versões de sw testadas e aprovadas têm acesso ao Vodafone live e a todos os serviços associados.
Inibição de acesso aos seguintes serviços:Streaming,Live TV, RDJ, Postais MMS, Vodafone My Mail, Vodafone Backup, Alertas, INFO, outros.
Nos SMS a configuração por defeito passa a incluir o suporte dos nossos caracteres 1 SMS =70 caracteres implica na taxação a dobrar por uma SMS

http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Perguntas/
 
Back
Topo