1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Account Items(WoTLK)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Scarecrow, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2316)

1. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Account Wide - Level scaled items​

A new type of items has been added to the game.

* These items are Bind To Account items, you can transfer them between characters !
    * These items scale with level, a level 1 character can perfectly use it and stats will scale accordingly !
    * In the current beta build, you can buy them with tokens from raid dungeons
    * They are not unique.

Bastante interessante.. items que se podem mandar para os alts e eles são dinâmicos, melhoram as stats enquanto o character "levela".

www.mmo-champion.com

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Acho que isto vai ser bastante louco po pessoal que ta a nivelar... O pessoal anda sempre a pedir ajuda e boosts pa instancias para ir buscar um itemsinho so para nivelar melhor... Agora ja nao ha desculpas :D

3. greven

greven Folding Artist

Grande ideia! Brutal mesmo. Era bom que pusesse misto era antes do WoTLK! :p De qualquer forma vai ser optimo para levelar Alts na nova expansão. :)

4. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Mas podemos andar sempre a trocar entre alts ou depois de serem trocados pela primeira vez se tornam soulbound?

Quando um item destes "dropar" vai ser so "needs", hehe.

5. xinxarro

xinxarro Power Member

acho k nao leste o k diz....

*In the current beta build, you can buy them with tokens from raid dungeons

6. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Sim, tens razão, my bad, e quanto à minha primeira questão, sabes de alguma coisa?

7. Danikiller

Provavelmente sim vais poder trocar entre as alts. Mas tens que ver que isto é compras a gear toda e mandas pa uma char lvl 1, e vai ser a gear que vais ussar ate chegares a 80. Ou seja tao te a facilitar o lvling... O que é uma grande ajuda o pessoal.

8. Madfox

Madfox Power Member

Estou ansioso para exprementar isto em alts na expansao xD

Numca mais ..

9. Morais

Morais Power Member

Perdoem a expressão mas.. *******, ideia brutal!

10. floyd

floyd [email protected] Member

Muito porreira esta ideia :)

Estou a ver que esta expansão vai ser bastante interessante, tempo para jogar isto tudo é que nicles...

11. xinxarro

xinxarro Power Member

ha o seu contrapartida, eu pelo menos falo por mim, vais andar sempre com um item k nunca vais mudar supostamente, o k pode acabar por ser 1 kito boring, isto pq ha mt gente k pensa do genero, vou ali ákela dungeon pra dar um improve no ekip... vai deixar de existir isto... a nao ser k haja apenas imaginemos pra casters o tal staff, e apenas o staff and so on com as outras tb, sendo assim vá lá pq temos de dar improve ao resto do ekip...Soulbounded vivendlab, don htink so, como diz podes trokar pelas tuas chars... ou seja podes lvlar ate lvl 80 co ela e passas pra outra, a minha duvida fica é no seguinte, apesar de k acho ser possivel isto, tens uma char a lvl 49, passas o item pra ela e ficas logo com o item scaled pra lvl 49.

12. Danikiller

Sabes como é com a concorrência apertar a blizzard tem que mostrar o que vale :D

13. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Basta ter a chancela da Blizzard para que um jogo seja sucesso de vendas garantido no mercado.
    Mérito à empresa. Blizzard = jogos de grande qualidade.
    Alguém aqui é capaz de apontar um único jogo com o carimbo Blizzard, que fosse uma desilusão?
    A concorrência, essa sim é que tem de provar que efectivamente vale alguma coisa, para destronar o sucesso com quase 4 anos, chamado World of Warcraft.

14. Danikiller

Porra eu escrevo mal vi me a rasca para perceber isto... de qql maneira.

Amigo vamos la ver isto, so vai ter este acesso a facil lvlup os players que ja têm um lvl 80, logo estes players ja lvlaram antes da maneira dificil e fizeram as instancias para os items enquanto nivelaram... e nao têm intresse em repetir... Assim nao vou ter os putos todos a pedir me boost's as alts.

15. Demonpm

Demonpm Power Member

:lol::lol::lol:

16. SoulMaster

SoulMaster Power Member

mt boa ideia com um erro mt GRANDE , instancias assim vao ficar ás moscas ... há pelo menos 20% do pll que vai a isntancias de azeroth pelo Gear, com estra treta ainda vamos ver menos gente a ir instancias de azeroth, e quer dizer trocase por tokens de raids ou seja pll k ja tem 1 70 k ja sabe jogar... pessoal a começar e a querer fazer instancias tá quieto...

17. Demonpm

Demonpm Power Member

O problema vai ser mesmo o pessoal novo, que vai ter a vida dificil prás instances!!

18. Madfox

Madfox Power Member

Mas vai ganhar mais xp por Q e por matar mobs..

19. Morais

Morais Power Member

Dai a existência de realms próprios para quem começou a jogar.

20. SoulMaster

SoulMaster Power Member

Mas a agora alem de termos Classes de server:RP,PVP e PVE temos de ter SUBCLASESS ? ora façam me um favor, mais vale nao fazerem nada na minha opiniao, isto alem de mais este jogo é mais para pve e so vai prejudicar os beginers PVE, mas ok blizard smp á frente , depois chegam a outlands e invitam gregros e troianos e ninjas aziaticos para instances, alem de nao saberem ponta de instances nao sabem dar dps/healer/tank/marks e depois keixam se de apanhar com cada "peça".

Partilhar esta Página