MMO Account stealing - CUIDADO!

dá para vender sempre num vendor de qq forma... Não rende é tanto :|

:wow:
Não,acho que não dá mesmo,tipo os vendors não a querem! ;)


Realmente isto é perigoso,felizmente tenho firewall e anti-virus instalado e sempre que um programa novo se liga á net,aquilo pergunta-me se eu dou permissão para esse programa se ligar! :)

Abraço
 
My bad entao.. pensava que era apenas soulbound como muitos outros itens :|~
Então é tipo quest item, nunca tinha reparado, mas também nunca tentei vender a minha mout :P

:wow:
 
Há bastantes items que apesar de não serem soulbound quando tentas vender aparece escrito que o "vendor doesnt want that object".
Os Drops de bosses normalmente são BoP e consegues vender a vendors

Não é por ser soulbound que não se consegue vender a mount, mas talvez por o vendor não a querer comprar como certos items. De qualquer forma, não me dei ao trabalho de ontem reparar nisso e não vou discutir mais o assunto pq é totalmente offtopic já.

:wow:
 
A mim podem-me roubar à vontade fiquei sem tusto comprei a mount epica 900G so para andar a 100% :-D (vá ainda tenho 20G)

mas se juntar o G das minhas chars todas ainda leva perto dos 200G
 
se so ficas a ganhar então da-me acesso a tua conta que eu desencanto-te os items e mando as shards/gold pra minha char e apago as tuas chars :)
 
a blizzard pode recuperar as chars e os items

so que so recupera x (5/6) dos ultimos items vendidos/de para e quoto "não destablizar a economia do servidor)

o que é uma estupdiez porque qualquer um por 10 ou 15 euros comrpa 1000+ golds aos xinokas :lol:
 
Isto é realmente um caso muito chato.

Tou mesmo a ver k tenho k tirar os meus addons, uma cena que me tem perturbado nos ultimos dias é o meu antivirus a chatear-me por causa de um addon. Ja instalado á uns tempos, mas de vez enkando la o apaga... ou meteo em quarentine...

Fica aki o aviso, o addon é o lootlink, um addons k dá pra fazer link de itens k ja tenhas vistos enkanto jogas, pro chat, tem o mesmo principio de funcionamento dos key loggers e por isso é k o antivirus o deve estranhar ... mas de ***** forma assim k chegar a casa, actualizar tudo apagar meia duzia de addons estranhos e nunca mais sacar nada do CurseGaming :S

Um ficheiro "Trojan.Lootseek.AV". nunca reparei muito bem mas tenho k ter cuidado a partir de agora :eek:
Pode até se dar o caso de este "lootseek " nem ter nada a ver com o wow. mas mesmo assim...
 
Última edição:
Right, "No sell price" :)


Boas ppl.. e assim se somos roubados ainda e o minimo... epah ainda podemos comprar Gold e reaver alguns items... ag imaginem que apagam o nosso avatar e dps mudam a nossa pass? OU fazem-nos levar um ban? Hmm.. considerem-se cm sorte ... e vdd alguem sabe onde posso arranjar Gold para este sv: Darkmoon Faire? E se da pra pagar cm Visa Electron.


CUmps
 
Boas ppl.. e assim se somos roubados ainda e o minimo... epah ainda podemos comprar Gold e reaver alguns items... ag imaginem que apagam o nosso avatar e dps mudam a nossa pass? OU fazem-nos levar um ban? Hmm.. considerem-se cm sorte ... e vdd alguem sabe onde posso arranjar Gold para este sv: Darkmoon Faire? E se da pra pagar cm Visa Electron.


CUmps
Se fores descoberto pelos GM's terás a tua conta banida sem apelo nem agravo. Vale a pena? Por causa desta atitude é que existem os tais chinese farmers. Enquanto houver pessoal preguiçoso demais para JOGAR, haverá sempre gente a lucrar com isso. É triste. :rolleyes:
 
Back
Topo