MMO Account stealing - CUIDADO!

eu acho q ele se referia a comprar ouro no caso de lhe hackarem a conta e apagarem gear/items.
os GM's recuperamos items se lhes pagarmos o valor dos items no vendor ou o valor das shards (nao sei qual deles).

nesse caso, num gajo mais equipado ainda tem de pagar uma pipa de gold, e assim só mm comprando gold pk quem é q vai ter paciencia em farmar (nu) umas centenas de gold pra recuperar gear que ja deu trabalho a conseguir.

se isso acontecer cmg ou comprando gold ou entao deixo de jogar (acho q ia mais pro 2º caso).
 
não és nada banido, apenas tens um aviso e no maximo se o gm tiver mal disposto levas uma suspensao de uma hora ou duas.

se eles fossem banir quem compra era uma razia muito grande ... e muito cash flow que deixava de entrar na blizzard :P

se vale a pena ou não isso cabe a cada um pensar nao censuro quem trabalha o dia todo e nao ta pa passar o resto da noite a farmar so pa poder ter uma mount e coisas parecidas ... detesto o metodo de puro farming que a blizzard implementou para a rep... e
 
Voltando ao topico


Se mudarem a pass da conta, sp se pode pedir para enviarem um mail com a pass alterada.

Se apagarem a char se pode pedir a um GM para restaura-la.
 
os GM's recuperamos items se lhes pagarmos o valor dos items no vendor ou o valor das shards (nao sei qual deles).

tas errado.

eles recuperam sem cobrar gold. mas desde quando é que eles tinham o "poder" de cobrar seja o que for ?

ontem um gajo da minha guild foi-lhe tudo restaurado sem qqer encargo.
 
Ah o WoW. Que nostalogia ao ler estes posts. Estou limpo quase há 4 meses, mas foi dificil :D


Ora aqui esta um acto que admiro... fds nao csg largar... nao joguei dois dias pr causa k nao arranja o cartao pra pagar e ia dando em doido... qnd o comprei vim a correr pra casa... espero k me farte do jogo ... e agr antes de jogar qq jogo, prg aki no forum se e viciante xD Cya's
 
Ah o WoW. Que nostalogia ao ler estes posts. Estou limpo quase há 4 meses, mas foi dificil :D

eu estou limpo a mais tempo:

untitledrx5.jpg



consegui largar o vício, mas o burning crusade....argh i shall resist ^^
 
Bem, voltando ao tema, já decorreram seis meses desde que esta thread foi aberta....e tenho uma pergunta. Ainda se verifica esse roubo de pw mesmo depois das ultimas patchs?
 
1 gajo que conheço, tb ficou com as chars tds limpas.
Mas a blizzard fez restore a alguns items.
É a tal coisa, empresta-se a conta a supostos amigos, depois às vezes acontece o pior.
Ele desconfia de 1 gajo...que até se transferiu para outro realm a semana passada, com uma desculpa esfarrapada
 
Ainda estou á procura.... aquilo madou uma carrada de .exe para a pasta system32. Mas só pode ser do wow... o AV mandou logo um pop up assim que executei o wow.
 
Culi

Para evitar a cena dos keylogers, escrevam a vossa pass num notepad e depois façam copy/paste para parte onde escrevem a respectiva pass... deve resultar...penso eu de que!
 
dá sim, copias de um editor de texto qq efazes ctrl+v po paste com o cursor no campo da password

Eu mantenho sérias reservas quanto á eficácia desse método. Não acredito que o Keylogger
apenas detecte que teclas pressionas. Com tanto nerd no mundo não me digam que um
não descobriu forma de verificar a password usando o copy-paste.
 
Eu mantenho sérias reservas quanto á eficácia desse método. Não acredito que o Keylogger
apenas detecte que teclas pressionas. Com tanto nerd no mundo não me digam que um
não descobriu forma de verificar a password usando o copy-paste.

Sim existe claro!
Mas é mt mais facil se for um keylogger isso te garanto, até pq a maioria do ppl continua a digitar a pass portanto a maioria do software que rouba chaves do wow utiliza esse metodo.
 
Back
Topo