1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Account US para EU possivel?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ukraniano, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 584)

1. Boas, a pouco tempo criei a minha account para exprimentar o wow e gostei. Activei a conta pelo management e tudo bem lá paguei o que tinha a pagar, mas só depois apercebi-me que tinha criado uma conta US e não EU. O meu problema é que eu não quero jogar nos servidores US devido ao ms/lag (300~400) e gostava de saber se há uma possibilidade de mudar a conta para os servidores EU, não preciso de transferir char's nem nada é mesmo só ter a conta nos servidores Europeus para poder jogar com boa performance, é possível? Se sim como? Obrigado desde já a todos ;)

2. Raistlin

Raistlin Power Member

simples e curto ... nao

3. JulioMC

JulioMC Power Member

Experimenta a expor o teu problema a um Game Master... pode ser que eles possam fazer qql coisa...

4. Raistlin

Raistlin Power Member

nao vale a pena ...

nao da.

been there :)

5. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Tive a mesma distração.

Não cheguei a contactá-los pq parti do princípio de que se o preço não é igual, não há nada a fazer.
    A versão US é mais barata que a EU, mas o ping dos servers US é intragável, no meu caso.

Partilhar esta Página