Multiplataforma Ace Combat 7: Skies Unknown

Comecei a jogar isto graças a estar no Gamepass.
Estou a gostar do jogo. Já terminei a missão 4.
Mas estou a achar o jogo com uma dificuldade bastante elevada.
Já tive bastantes problemas e ainda só terminei a missão 4.
Nem sei como vai ser mais para a frente.
Quem jogou, o que acharam do aspecto da dificuldade?
 
Comecei a jogar isto graças a estar no Gamepass.
Estou a gostar do jogo. Já terminei a missão 4.
Mas estou a achar o jogo com uma dificuldade bastante elevada.
Já tive bastantes problemas e ainda só terminei a missão 4.
Nem sei como vai ser mais para a frente.
Quem jogou, o que acharam do aspecto da dificuldade?

Ja tive para comprar isto na ps4 qd teve em promo. mas ja ouvi dizer que tem picos de dificuldade as x absurdas. Ous eja tanto ta facil como dificil.
 
Quem jogou, o que acharam do aspecto da dificuldade?

Eu acabei-o na Pro e houve alguns momentos em que sim achei mais difícil. Como uso a camera cockpit ás vezes deixava de ter noção do que rodeia quando há muita acção. Mas com a escolha acertada do avião e arsenal já se faz bem. A gatling gun é que era raro usar.

Gostei do jogo..já não jogava desde a Ps2. E os gráficos..no inicio com o céu limpo nem achava nada de mais..mas nas missões com nevoeiro e chuva, brutal mesmo.
 
Comecei a jogar isto graças a estar no Gamepass.
Estou a gostar do jogo. Já terminei a missão 4.
Mas estou a achar o jogo com uma dificuldade bastante elevada.
Já tive bastantes problemas e ainda só terminei a missão 4.
Nem sei como vai ser mais para a frente.
Quem jogou, o que acharam do aspecto da dificuldade?

O jogo tem alguns momentos difíceis, e por essa razão, é importante ter atenção aos briefings e aos diálogos durante as missões. Além disso, também existem missões com múltiplos alvos e objectivos, que requer que sigas uma determinada ordem de execução.
 
Já vou na missão 16 (salvo erro), mas acho que estou no modo fácil lol.

Estou a adorar o jogo.

(mesmo no modo fácil, deu-me uma trabalheira destruir a Arsenal Bird, tive de recomeçar a missão com uma nave/arma secundária diferente e morrer antes de a enfrentar para voltar a ter os mísseis no máximo... E mesmo assim morri varias vezes xD )
 
Eu completei hoje a missão 10.
Vou jogando isto intercalado com outros jogos.
Mas estou a gostar muito do jogo.
Já estou mais familiarizado com as mecânicas do jogo.
 
Fiz hoje a missão 14.
Aquela em que temos de voar por aquele caminho no meio dos vales bem apertados e depois fazer o ataque nocturno à base inimiga.
Espectacular!
Este jogo está a ser uma bela surpresa!
 
Graças ao GP estou a jogar isto e já devo ir nas últimas missões. Grande vicio já tinha saudades de um jogo de aviões, só é pena é os gráficos parecerem de uma x360 tirando uma ou outra missão!
 
Última edição:

Algo se passa com a tua visão :P
Eu sinceramente não acho que tenha bons gráficos tirando uma ou outra missão, por exemplo a missão de varias montanhas e com relâmpagos já se nota melhorias. Mas também não é que interesse muito porque a diversão está lá e é o que importa :)
 
Back
Topo