Aceder à BIOS

GioP

Power Member
Boas. Estou com um problema, uma vez que não consigo aceder à BIOS. Quando aparece o ecrã ao iniciar o Windows, pressiono a tecla correspondente e de seguida aparecem muito rápido umas frases, onde a única coisa que consegui ler foi anti-virus...e não entra na BIOS.
Alguém tem soluções para aceder de outra forma ou sabe porque está a suceder isto?

Obrigado

Cumps
 
se estás a clicar na tecla correcta (essa indicação aparece no canto inferior esquerdo do monitor "press XXX to enter setup") e se clicares enquanto essa indicação está visível...tens de conseguir entrar.....
 
se estás a clicar na tecla correcta (essa indicação aparece no canto inferior esquerdo do monitor "press XXX to enter setup") e se clicares enquanto essa indicação está visível...tens de conseguir entrar.....

É a tecla TAB e é essa que pressiono...
 
não deves estar a pressionar no tempo certo, e nem no local certo..

mal ligues o PC (carregar na tecla de power) clica logo é na Delete.. e clica repetidamente até entrar
 
Se tiveres um teclado microsoft, certificate k tens a tecla F Lock activada, se não tiveres mas as tuas teclas F não estiverem em 1º plano (por exemplo de lado) activa o Scroll Lock e ao iniciar o PC experimenta F2 ou F11
 
O TAB nas asus costuma ser para mostrar o POST(porque em vez do POST aparece um ecrã todo pipi da asus)

Acho que a tecla para o setup será o DEL.

Cumps
 
Experimentei com o DEL e entrou. Contudo a tecla que diz para pressionar é a TAB e já não era a primeira vez que eu acedia à BIOS, sempre utilizando a TAB...

Obrigado e cumps
 
é o del
existem é algumas boards q antes do del tem de se carregar noutra tecla q ja nao me lembro qual é(ate pode ser mesmo o F2, é so ler o q aparece no monitor)
Referi-me ao Del e ao F2, porque não tinha a certeza se a Asus era Del ou F2. Mas com tantas boards que me passam pelas mãos, é normal a confusão!
 
Experimentei com o DEL e entrou. Contudo a tecla que diz para pressionar é a TAB e já não era a primeira vez que eu acedia à BIOS, sempre utilizando a TAB...

Obrigado e cumps

o que tu deves aceder é ao Post, como o scarecrow disse, depois lá diz para carregar em delete.. ve la se não era isso que fazias....

ASUS foi sempre Del, só nos portateis asus é F2 ou F7

o F8 é para acederes ao Boot drive selector
 
o que tu deves aceder é ao Post, como o scarecrow disse, depois lá diz para carregar em delete.. ve la se não era isso que fazias....

ASUS foi sempre Del, só nos portateis asus é F2 ou F7

o F8 é para acederes ao Boot drive selector

Acredita que só carregava numa tecla...

o que interessa é que já está resolvido :D

Obrigado

Cumps
 
Back
Topo