Aceder a computador remotamente

R4E

Suspenso
Boas

Passa-se que tenho um computador em casa e queria aceder a ele atravez do portatil, tipo a assistencia remota, tomar controlo do pc, sem estar ao pé dele atraves da internet, como posso fazer isso? que programas usar, como configurar?

Thanks in advance

Hazta
 
continuo a preferir o Remote Administrator, tambem conhecido por RADMIN, é pago mas e muito bom, ja o uso à cerca de 4 anos e sempre sem problemas. Neste momento uso a versao 2.2, porque ainda nao "comprei" a versao 3.
 
em casa para isso uso o RealVNC. Uso para aceder ao PC de casa a partir do Portatil

é muito intuitivo e fácil de usar. E em termos de configuração não é preciso sem nenhum craque...
 
Estes programas que mencionaram permitem utilizar o software instalado no outro pc? mesmo que o software instalado tenha uma "chave" a protege-lo?

Cumprimentos
 
ñ precisas de nenhum programa em especial se estiveres a usar o XP ou vista...

No windows há uma ferramente que se chama "ligaçao ao ambiente de trabalho remoto".
Usas essa ferramenta k n tem nada k se lhe diga , é estilo click and go.
Tens é k configurar a makina que vai receber a ligação com um utilizador para esse fim.
Esse utilizador tem k ter obrigatoriamente pswrd. depois adicionas esse utilizador á lista de utilizadores com acesso remoto ao PC.. deve existir algo a esplikar isto no google mas faz a tua pesquiza por "Windows XP Professional Guide to Remote Assistance[SIZE=-1]-[/SIZE]"....agr passei mm so nakela :P


Hasta la!
 
Estes programas que mencionaram permitem utilizar o software instalado no outro pc? mesmo que o software instalado tenha uma "chave" a protege-lo?

Cumprimentos

Não percebi a parte da chave...
Com o VNC consigo exectuar qq programa que esteja no PC de casa, não sei se era a isto que te referias.
 
Não percebi a parte da chave...
Com o VNC consigo exectuar qq programa que esteja no PC de casa, não sei se era a isto que te referias.

O que pretendia saber era se em casa posso aceder ao pc da firma no qual tenho software protegido por uma "chave", "ficha" numa porta do pc. Espero ter conseguido explicar-me.

Cumprimentos
 
O que pretendia saber era se em casa posso aceder ao pc da firma no qual tenho software protegido por uma "chave", "ficha" numa porta do pc. Espero ter conseguido explicar-me.

Cumprimentos

Suponho que o que estejas a dizer e tipo uma cena que encaixas na COM que faz verificação para ver se o programa pode correr ou não... e tipo um serial, mas por hardware certo?

Quanto ao correr... tu por remote estas a executar o programa na maquina remota e não naquela onde estas, logo se a maquina remote tiver essa hardware key ligada consegues, o processo esta a correr lá e não onde estas.
 
alguém usa o team viwer?

a grande vantagem é q n tem q se saber o ip de destino...

Utilizei e gostei, é pena é as limitações da versão free e o preço da versão paga.
 
Back
Topo