1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder a computador remotamente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por R4E, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1981)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

Passa-se que tenho um computador em casa e queria aceder a ele atravez do portatil, tipo a assistencia remota, tomar controlo do pc, sem estar ao pé dele atraves da internet, como posso fazer isso? que programas usar, como configurar?

Thanks in advance

Hazta

2. R4E

R4E Suspenso

Parece ser muito bom, mas é Trial... =/

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas tens lá também o Logmein Free que deve servir para as tuas necessidades

Cumps

4. R4E

R4E Suspenso

Não tinha reparado, vou ver aquilo com mais calma.

Obrigado;)

5. esmifra

esmifra Power Member

continuo a preferir o Remote Administrator, tambem conhecido por RADMIN, é pago mas e muito bom, ja o uso à cerca de 4 anos e sempre sem problemas. Neste momento uso a versao 2.2, porque ainda nao "comprei" a versao 3.

6. Ashler

Ashler Folding Member

RealVNC

Facil de instalar e ainda mais facil de configurar/utilizar.

7. em casa para isso uso o RealVNC. Uso para aceder ao PC de casa a partir do Portatil

é muito intuitivo e fácil de usar. E em termos de configuração não é preciso sem nenhum craque...

8. flak

flak Power Member

tb usava o logmein e o real vnc, mas desde que experimentei o remote desktop do windows caguei para o resto :)

9. idem!!!! :lol:

10. R4E

R4E Suspenso

e que me dizem do Remote Administrador? Alguem conhece/já usou?

cumps

Última edição: 12 de Abril de 2007
  11. leficoma

leficoma Power Member

Estes programas que mencionaram permitem utilizar o software instalado no outro pc? mesmo que o software instalado tenha uma "chave" a protege-lo?

Cumprimentos

12. esmifra

esmifra Power Member

estou a ver que não leste tudo.

13. ñ precisas de nenhum programa em especial se estiveres a usar o XP ou vista...

No windows há uma ferramente que se chama "ligaçao ao ambiente de trabalho remoto".
    Usas essa ferramenta k n tem nada k se lhe diga , é estilo click and go.
    Tens é k configurar a makina que vai receber a ligação com um utilizador para esse fim.
    Esse utilizador tem k ter obrigatoriamente pswrd. depois adicionas esse utilizador á lista de utilizadores com acesso remoto ao PC.. deve existir algo a esplikar isto no google mas faz a tua pesquiza por "Windows XP Professional Guide to Remote Assistance[SIZE=-1]-[/SIZE]"....agr passei mm so nakela :P

Hasta la!

14. Não percebi a parte da chave...
    Com o VNC consigo exectuar qq programa que esteja no PC de casa, não sei se era a isto que te referias.

15. leficoma

leficoma Power Member

O que pretendia saber era se em casa posso aceder ao pc da firma no qual tenho software protegido por uma "chave", "ficha" numa porta do pc. Espero ter conseguido explicar-me.

Cumprimentos

16. batidas

batidas Power Member

uso todos os dias o logmein, nunca me deu problemas.

17. esmifra

esmifra Power Member

Suponho que o que estejas a dizer e tipo uma cena que encaixas na COM que faz verificação para ver se o programa pode correr ou não... e tipo um serial, mas por hardware certo?

Quanto ao correr... tu por remote estas a executar o programa na maquina remota e não naquela onde estas, logo se a maquina remote tiver essa hardware key ligada consegues, o processo esta a correr lá e não onde estas.

18. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

alguém usa o team viwer?

a grande vantagem é q n tem q se saber o ip de destino...

Utilizei e gostei, é pena é as limitações da versão free e o preço da versão paga.

19. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

boas!

pelo k ouco falar e conhecimento, o RealVNC é mais seguro e facil de usar

Cumps.

Partilhar esta Página