1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder á Configuração do Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JoaoVr, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2518)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas,

À uns tempos tive uns problemas com o meu D-Link 2100 AP, entretanto carreguei para lá no botão do reset, mas não consigo aceder ao site de configuração, já dei voltas e voltas ao manual mas o endereço que indica não funciona ( http://192.168.0.50 ).
    O AP funciona perfeitamente se lhe ligar o cabo do modem, mas queria colocar uma password na rede :005:

Obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Esse não é o ip de origem ou é? Por norma os D-Links vêm com 192.168.1.1

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

É sim:

E estou ligado ao AP agora (e a navegar na net):

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já fizeste reset novamente? Não consegues fazer upgrade do firmware?

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Já voltei a fazer vários resets ao AP. Fiz tanto a ligação por Wireless como por Ethernet. Exprimentei o Internet Explorer e o Firefox. Ainda nada :(

Saquei o D-Link AirPlus Xtreme G AP Manager:
    http://img89.imageshack.us/img89/1488/xx1qd1.png

Detecta o aparelho, da para editar o IP e exprimentando com outros IPs continua sem dar! Exprimentei actualizar o aparelho (ja tinha a versão actualizada europeia - posso usar uma americana?) e continua igual! Tem lá um botão para editar algumas configurações do AP mas elas não fazem efeito!

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Como dizes ter net não penso que seja alguma firewall no pc a bloquear o ip mas testa com outro browser, pc ou com um cd de linux.

7. vitalis bauer

vitalis bauer Power Member

O conselho que te dou é fazer reset, desligar tudo apagar tudo e depois voltar a por tudo como estava... Vais ver que assim já vai dar.

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pois, reset`s ao AP já fiz N! Num dos PCs tenho Vista + IE7 e noutro XP + IE 6 + Firefox e nenhum deu. Vou levar o AP a casa de um colega a ver se tem mais sorte :(

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Consegui!!!! (O meu colega conseguiu um truque)

Na ligação Wireless, altero as propriedades do TCP/IP para:

E consigo aceder ;) Para aceder á net tenho de colocar tudo automático ;)

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Basicamente o teu colega configurou correctamente para ip fixo na placa wireless.

Partilhar esta Página