1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aceder a disco sem ter que formatar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por woddy777, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

1. woddy777

woddy777 Power Member

boas
    instalei um disco no PC ja fui activa-lo na gestão de discos só que o disco tem la uns ficheiros que necessito, só que quando tento aceder a ele pede para formatar, mesmo dizendo que não , é impossivel o acesso ao disco, existe alguma maneira de o fazer sem ter que o formatar?

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Em Linux talvez seja possível, mas será que a partição está em bom estado? Podes experimentar correr o testdisk para reparar a partição.

3. bRiAn55

bRiAn55 Power Member

Tenta um Recover My Files.

4. ALA10

ALA10 Power Member

Usa um Live CD de uma qualquer distro de Linux - ubuntu, por exemplo. Nem imaginas as vezes que isso já me salvou a vida! Cheguei a ter um disco aparentemente inacessível (pelo menos foi o que o técnico disse :rolleyes:) a que consegui aceder e copiar ficheiros através de um Live CD ( Por acaso até acho que foi Mandriva). :p

5. arpinacio

arpinacio Power Member

:x2:

6. xiserre

xiserre Power Member

Vai aqui http://www.runtime.org/ e saca o programa.. tenta ver se consegues recuperar com isso.. comigo funcionou com uma partiçao danificada

Partilhar esta Página