Aceder a free hotspots como Zon Fon em iPhone e iPad

Aqui à tempos ouvi falar de uma App de nome: AutoWifi que guardava as configurações do Fon Zon e não era necessário voltar a introduzir o login. Eu apenas experimentei a app AutoWifi Lite que tem (claro) algumas limitações mas parece-me que funcionava bem. Se alguém experimentar ou já conhecer esta app que se pronuncie porque também sou capaz de comprar a versão completa caso dêem um feedback positivo acerca desta app.

Abraço a todos.
 
Eu não tenho de colocar o login de cada vez que acedo. Antigamente sim, ele ligava automaticamente. Agora não o faz por alguma razão, mas continua a guardar as informações (username + password), basta ter isso activo nas definições do Safari. Verifiquem também se o Safari está a aceitar cookies.
 
Eu não tenho de colocar o login de cada vez que acedo. Antigamente sim, ele ligava automaticamente. Agora não o faz por alguma razão, mas continua a guardar as informações (username + password), basta ter isso activo nas definições do Safari. Verifiquem também se o Safari está a aceitar cookies.

Eu tenho. Desde que instalei o 5.0.1. E o Safari está a aceitar os cookies.
 
Eu não consigo aceder ao Zon Fon fora de casa, só funciona com o meu router. A opção "accept cookies" do Safari precisa de estar "Always" ou basta "from visited"?
 
E já não sou cliente ZON à um ano, e as minhas credenciais continuam activas. :)
Também já tinha tido um router Fonera antes de existir o ZON com essa função, mas eram muito poucos os spots disponíveis.
 
E já não sou cliente ZON à um ano, e as minhas credenciais continuam activas. :)
Também já tinha tido um router Fonera antes de existir o ZON com essa função, mas eram muito poucos os spots disponíveis.
Conheco quem usou ainda 1 ano e tal depois de deixar de ser cliente da
zon mas acabou por ficar sem acesso... Aproveita pois qq dia o acesso vai te ser barrado...
 
Boa tarde, tenho ipod modelo MC086BT com a versão 4.2.1 (8c148) e não consigo ter net da fonzon.
Alguem sabe como aceder?
 
Última edição:
Também estou com problemas em aceder aos hotspots da FON. OU acede e cai logo ou não chega a aceder e fica o acesso "pendurado" até dar a mensagem que alguns já postaram aqui. Quer no iPhone, quer no iPad.
 
...

Também estou com problemas em aceder aos hotspots da FON. OU acede e cai logo ou não chega a aceder e fica o acesso "pendurado" até dar a mensagem que alguns já postaram aqui. Quer no iPhone, quer no iPad.

Eu nem consigo entrar...quando entro no "Safari" não abre a página da fonzon...
 
Eu consigo ligar-me sem problemas às redes FON. Não tenho nenhuma configuração especial, portanto nao tenho grandes dicas para vos dar.
 
Eu nem consigo entrar...quando entro no "Safari" não abre a página da fonzon...

Pelo menos no ipad, para mim funciona da seguinte forma.

ligar a rede e esperar que se abra a janela do login, ela abre sozinha, nao é preciso ir ao Safari.

meter as credenciais, e aguardar, que no canto superior direito, apareça OK, e presionar. No inicio aparece cancelar, mas depois das credenciais validadas passa para OK. se nao se esperar pelo ok, bem podes entrar no Safari que nao estas ligado de facto a rede.

espero ter sido útil
 
Pelo menos no ipad, para mim funciona da seguinte forma.

ligar a rede e esperar que se abra a janela do login, ela abre sozinha, nao é preciso ir ao Safari.

meter as credenciais, e aguardar, que no canto superior direito, apareça OK, e presionar. No inicio aparece cancelar, mas depois das credenciais validadas passa para OK. se nao se esperar pelo ok, bem podes entrar no Safari que nao estas ligado de facto a rede.

espero ter sido útil

Obrigado pelas respostas... Mas no meu caso o ipod quando ligo wifi não abre nenhuma janela de login...nem quando entro no "safari"...de certeza que tem algum tipo de configuração necessária. Se alguem souber...os entendidos cheguem-se à frente :):)
 
Obrigado pelas respostas... Mas no meu caso o ipod quando ligo wifi não abre nenhuma janela de login...nem quando entro no "safari"...de certeza que tem algum tipo de configuração necessária. Se alguem souber...os entendidos cheguem-se à frente :):)

Nao tem nenhuma configuração. Nao é ligar a rede wifi, é ligar à rede wifi zonfon.

definicoes/wifi/zonfon, carregas e aguardas que apareça a pagina, nao minimizas, nao fazes nada, e depois é meter as credenciais e aguardar pelo "ok" no canto direito.
 
Back
Topo