Aceder a free hotspots como Zon Fon em iPhone e iPad

Nao tem nenhuma configuração. Nao é ligar a rede wifi, é ligar à rede wifi zonfon.

definicoes/wifi/zonfon, carregas e aguardas que apareça a pagina, nao minimizas, nao fazes nada, e depois é meter as credenciais e aguardar pelo "ok" no canto direito.

Para se melhor perceber, aqui deixo o que sucede...



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us

As configurações que tenho são estas, e fica sempre a ler no safari...mas não aparece nenhuma pagina de login como no PC.
 
Experimenta duas coisas:
- Ligar o Auto acesso e Auto autenticação
- Se não funcionar, experimentar clicar em "Esquecer esta rede"
 
Já experimentaste noutro hotspot qualquer FON_ZON? É que a rede não se devia ligar enquanto a janela de autenticação não se abrir. O problema deve ser mesmo esse.
 
Mikl: Existe alguma razão para esconderes os IP's internos...? LOL

O Auto-acesso e auto-autenticação: "On"
Proxy HTTP: "Não"
 
Última edição:
Não te aparece a janela de autenticação, mesmo que esperes algum tempo?

Experimentei mesmo agora com o meu ipod(com a versão 4.2.1) e ao fim de uns 20/25 segundos aparece isto:

acxz5h.jpg


Espera um pouco e vai tentando.

Já tentaste também abrir a página fon.com a ver se aparece o login?
 
iPhone 5 aqui,acede perfeitamente apesar de umas vezes ter que esperar que apareça a página da zon para carregar no OK e outras vezes não.
 
Não te aparece a janela de autenticação, mesmo que esperes algum tempo?

Experimentei mesmo agora com o meu ipod(com a versão 4.2.1) e ao fim de uns 20/25 segundos aparece isto:

acxz5h.jpg


Espera um pouco e vai tentando.

Já tentaste também abrir a página fon.com a ver se aparece o login?

Confirma se és Linus em wwww.fon.com/pt

Boa noite, desde já agradeço a vossa atenção, de facto tinham razão, não funcionava devido ao sinal wireless ser fraco.
A questão ficou resolvida foi apenas colocar o ipod no local com mais sinal e já aparece a pagina da zon.

Aproveito para colocar outra questão, alguém sabe como colocar o iOS 4.3 no ipod 2g?
 
Boa noite, desde já agradeço a vossa atenção, de facto tinham razão, não funcionava devido ao sinal wireless ser fraco.
A questão ficou resolvida foi apenas colocar o ipod no local com mais sinal e já aparece a pagina da zon.

Aproveito para colocar outra questão, alguém sabe como colocar o iOS 4.3 no ipod 2g?

Motivo é que cada vez que vou a play store para baixar uma aplicação dá esse erro.
Se alguem souber outra forma de instalar aplicações no ipod 2g.
 
o iPod 2G não suporta firmwares acima do 4.2.1 a não ser que tenhas guardado as versões compatíveis com o 4.2.1 não há nada a fazer.
 
sim, não tens hipótese.
no meu também já praticamente não consigo encontrar nada, pela store, que dê para instalar.

Estive a pesquisar e encontrei alguns exemplos de pessoas que utilizam o jailbreak e com cydia... alguem sabe se atraves disso é possivel por aplicações no 2g?
É que com este firmware não encontro nenhuma aplicação que seja possível instalar...
 
Pelo menos no ipad, para mim funciona da seguinte forma.

ligar a rede e esperar que se abra a janela do login, ela abre sozinha, nao é preciso ir ao Safari.

meter as credenciais, e aguardar, que no canto superior direito, apareça OK, e presionar. No inicio aparece cancelar, mas depois das credenciais validadas passa para OK. se nao se esperar pelo ok, bem podes entrar no Safari que nao estas ligado de facto a rede.






espero ter sido útil



O mesmo comigo. Se o fizer nas definições entra, se for para o Safari e tentar entrar por aí dá buraco....
 
Motivo é que cada vez que vou a play store para baixar uma aplicação dá esse erro.
Se alguem souber outra forma de instalar aplicações no ipod 2g.
Play Store??
Que iPod 2G é que tens?

Estive a pesquisar e encontrei alguns exemplos de pessoas que utilizam o jailbreak e com cydia... alguem sabe se atraves disso é possivel por aplicações no 2g?
É que com este firmware não encontro nenhuma aplicação que seja possível instalar...
Não se pode falar disso aqui.
Perde uns minutos e lê as regras do fórum.
 
...

Play Store??
Que iPod 2G é que tens?


Não se pode falar disso aqui.
Perde uns minutos e lê as regras do fórum.

Tens razão desculpa, é que este ipod tira-me a lucidez....não encontro nada que dê para baixar, nem a rádio M80, pede o iOS 4.3 :(:(:
O meu ipod é 2g versão 4.2.1 modelo MC086BT

Alguém já conseguiu instalar alguma aplicação neste ipod?
 
Estou com problema. Não tenho problemas na conta porque consigo ligar-me através de um Android, mas no meu iphone 5 não consigo sequer ligar à rede FON_ZO_FREE_INTERNET. Diz que não é possível ligar...
Já tenho a aplicação que eles lançaram para o iOS instalada, com o perfil criado e já fiz um repor configurações de rede.
O que poderá ser?
 
Back
Topo