1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Aceder à net com NDS sem adaptador. É possível?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Yur-pt, 19 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1971)

1. Yur-pt

Yur-pt Power Member

Viva pessoal,

Existe à venda um Big Ben Adaptador Wifi P/DS/DS LITE Wii que segundo a imagem que tem na frente da embalagem, se liga a um PC (via USB) que esteja ligado à NET (com fio)permitindo assim a ligação wireless à Nintendo DS, à Wii e a computadores portáteis.

A minha questão é a seguinte: Será possível, ligar um computador portátil à Net (a um router sem wireless) e aproveitar a comunicação wireless do portátil para que a Nintendo se ligue à net através do portátil, dispensando assim o tal Big Ben Adaptador?

Cumps.

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é possivel sim
    e nem precisas de nada que diga que é para a ds,basta um adaptador wireless simples,mas com o portatil podes criar uma ligacao wireless para partilhar a internet e assim é desnecessario o adaptador,tens que ter é em atencao a proteccao que poes porque a ds imbirra com uma ou duas e nao dá

Última edição: 19 de Março de 2008
  3. RLL78

RLL78 Power Member

sim e possivel se tiveres um router

4. Yur-pt

Yur-pt Power Member

E como faço isso?

5. manipulo

manipulo Banido

Engraçado tenho um router ao qual tenho ligado um portatil via wireless uma psp e uma ps3 .
    Á dias recebi uma ds lite e ingenuamente pensei ser facilimo configurar a consola para jogar online .... yeah pois ..

A consola não detecta qualquer rede wireless apesar desta estar funcional com sinal 100% e servir todos os aparelhos a ela ligados out of the box .

Expliquem-me como se fosse extremamente burro como ligar uma ds lite sem usb connector usando o router .

Se dá gostaria de saber como ??!!!!!!!!

6. manelis

manelis Power Member

tentas ligar, aquilo da erro, dizes pa mudar as configuracoes e escolhes o ip (se os souberes) e burro n perguntarem logo o ip ao inicio. a minha funciona

7. manipulo

manipulo Banido

Burro é construirem uma consola que no inicio dizem que é para jogar e depois injetam-lhe um supositório para wireless mal implementado e um browser pago ainda por cima .

Já desisti de ter net na ds .

Partilhar esta Página