Aceder à net com NDS sem adaptador. É possível?

Yur-pt

Power Member
Viva pessoal,

Existe à venda um Big Ben Adaptador Wifi P/DS/DS LITE Wii que segundo a imagem que tem na frente da embalagem, se liga a um PC (via USB) que esteja ligado à NET (com fio)permitindo assim a ligação wireless à Nintendo DS, à Wii e a computadores portáteis.

A minha questão é a seguinte: Será possível, ligar um computador portátil à Net (a um router sem wireless) e aproveitar a comunicação wireless do portátil para que a Nintendo se ligue à net através do portátil, dispensando assim o tal Big Ben Adaptador?

Cumps.
 
é possivel sim
e nem precisas de nada que diga que é para a ds,basta um adaptador wireless simples,mas com o portatil podes criar uma ligacao wireless para partilhar a internet e assim é desnecessario o adaptador,tens que ter é em atencao a proteccao que poes porque a ds imbirra com uma ou duas e nao dá
 
Última edição:
sim e possivel se tiveres um router


Engraçado tenho um router ao qual tenho ligado um portatil via wireless uma psp e uma ps3 .
Á dias recebi uma ds lite e ingenuamente pensei ser facilimo configurar a consola para jogar online .... yeah pois ..

A consola não detecta qualquer rede wireless apesar desta estar funcional com sinal 100% e servir todos os aparelhos a ela ligados out of the box .

Expliquem-me como se fosse extremamente burro como ligar uma ds lite sem usb connector usando o router .

Se dá gostaria de saber como ??!!!!!!!!
 
tentas ligar, aquilo da erro, dizes pa mudar as configuracoes e escolhes o ip (se os souberes) e burro n perguntarem logo o ip ao inicio. a minha funciona
 
tentas ligar, aquilo da erro, dizes pa mudar as configuracoes e escolhes o ip (se os souberes) e burro n perguntarem logo o ip ao inicio. a minha funciona


Burro é construirem uma consola que no inicio dizem que é para jogar e depois injetam-lhe um supositório para wireless mal implementado e um browser pago ainda por cima .

Já desisti de ter net na ds .
 
Back
Topo