1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aceder a "Os meus documentos" com disco ligado a outro pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saraivix, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1345)

1. saraivix

saraivix Power Member

Boas.

O meu pc marou e neste momento ao arranancar o explorer nao funciona e tecnicamente fico a olhar pro wallpaper.

Decidi formatar, no entanto queria recuperar os meus ficheiros ligando esse disco a outro pc e copiar o conteudo dos "Meus Documentos" no disco marado.

A minha duvida é se isso vai ser possivel uma vez que supostamente "Os meus documentos" nesse disco têm-me como dono e no outro pc pode nao ser aceite certo ??

Se houver problemas como posso fazer ??

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se n tiveres password no utilizador penso que n haverá problemas

3. balute

balute Power Member

O outro PC não vai usar o Windows que está instalado no disco do PC marado, por isso não há problema em copiar pastas.

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

é provavel que precises disto http://support.microsoft.com/kb/308421

fazendo esse processo na pasta do teu utilizador do windows antigo (X:\Documents and Settings\UTILIZADOR) ja deves ter acesso aos documentos. se mesmo assim nao der, precisas de dar permissão de controle total ao utilizador que estás a usar no windows actual.

5. saraivix

saraivix Power Member

Tinha pass sim

As pastas sao as "Os meus documentos" do outro SO

Partilhar esta Página