1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder a PC com IP do servidor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por QuickFire, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 689)

1. QuickFire

QuickFire What is folding?

Boas :) Estou aqui com um problema que não consigo resolver :P

Eu tenho um PC ligado a outro usando um cabo crossover. Vamos chamar-lhes o PC1 e o PC2.
    O PC1 está a fazer de servidor e está ligado ao router que por sua vez dá internet.

Agora eu queria aceder à página web do PC2 num outro computador ligado ao router, mas não sei o que fazer visto o PC2 não ter IP da rede do router mas sim um IP da rede crossover.

O PC1 está neste momento com linux :)
    Ah, devo dizer também que não consigo instalar mesmo nada no PC2!

Existe alguma maneira de fazer aquilo que pretendo ?

Obrigado pela ajuda desde já :)

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Anyone? Não sei se terá alguma coisa a ver com Virtual Servers mas para Linux só encontrei info para clusters e etc :P

3. spastikman

spastikman Banido

instala um software de port forwarding no pc com os dois interfaces de rede.

4. eraccp

eraccp Power Member

ou usas um software tipo proxy existem mil i um em www.download.com no PC 1, ou então pura e simplesmente vais as propiedades de rede do pc1 e no folder avançadas coloca um visto em "permitir outros utilizadores...." se tiveres duvidas diz algo

Partilhar esta Página