1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder a PC na rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bruncamps, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2143)

1. bruncamps

bruncamps Power Member

Olá,

Ontem formatei um PC que está ligado à minha rede e agora para aceder ao mesmo pede password de convidado. Ora, já formatei varias vezes com o mesmo CD, e nunca pediu password. Tambem já tentei activar a conta de convidado e colocar uma password, mas nao resultou.

O que aparece ao aceder ao PC é o seguinte:

Que dizem?

Obrigado.

2. legion

legion Power Member

Estão ambos no mesmo domínio..tipo MSHOME???

cump's

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, está tudo bem com as configuraçoes. Estao todos no mesmo grupo de trabalho.

O PC acede aos outros PCs da rede, mas nao os outros a ele.

4. fmvl

fmvl Power Member

Activa a partilha de Ficheiros e Impressoras na placa de rede que usas para efectuar a ligação.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

também tenho um prob semelhante, quando o meu irmao (no desktop) tenta aceder ao meu Portatil, pede login e password, mete-se qq coisa no login, clica OK e entra :S esquezito, dantes nao aparecia nada!

PCs ligados através do router: Asus WL500G

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, está tudo bem configurado!

Simplesmente pede a password ao aceder!

Pois. Em alguns PCs na minha escola tambem pede password. Basta colocar [email protected], e a password é convidado, e ele faz login. No meu caso, o campo nome de utilizador já está preenchido...

7. Snake

Snake Power Member

lol pois isso ta td a funkar se fores as contas de utilizador no painel de controlo é só mudares essa opcao desactivando a palavra passe ao iniciar.

8. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Windows XP pro?

Opçoes de pastas -> activa a partilha de ficheiros simples
    Iniciar -> executar -> secpol.msc -> politica local -> opções de segurança:

->'permitir que as permissões "Todos" sejam aplicadas a utilizadores anonimos' mete activado
    ->'Modelo de partilha e segurança para contas locais' mete apenas convidado

vais a pasta que queres partilhar fazes permissões e metes lá o grupo 'Todos'
    não precisas de tirar pass nenhuma

Senao for o PRO ... clueless

Cumprimentos

9. NPinho

NPinho I folded Myself

a mim bastou-me muda o que ta a negrito, parece que ta agora a funcionar sem pedir login nem pass :)

tnks Jorge

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Obrigado Jorge Candeias. Logo à tarde já testo isso. :)

Edit: resolvido. Mais uma vez obrigado.

Última edição: 1 de Maio de 2006

Partilhar esta Página