Aceder a redes sociais e a conversas no msn

naclp

Power Member
Boas pessoal...
não sei se já existe tópico sobre o assunto, se houver digam m por favor...
criei a pouco tempo uma rede social, em que sou administrador e faço o que quero, blablabla...
o que se segue é o seguinte...
tenho um conhecido(conhecida va :)), que csg entrar na minha rede e alterar tudo o que lhe apetece... foi a zona de administrador(que por sinal devia de ser so eu a ver), e entrou, mexeu, etc...
ja lhe podia ter perguntado como se faz, mas visto que me disse que era super facil, quero ver entao se decobro... mas ja tentei e ainda nao xeguei la...
Resumindo: redes sociais, tipo hi5, fotolog, myspace, etc, a privacidade nao existe... pois consegue fazer isso em qualquer rede que seja...

Agora, sobre o msn...
pois, também csg sacar algumas coisas do msn... tipo, "repescar" conversas entre duas pessoas...
o que quizer saber sobre as conversas entre duas pessoas, ela vai busca-las... como?
ainda nao descobri... e quem sabe nao diz para nao ser divulgado... lol...
bem, deixo o aviso... se alguem ja sabia de tal coisa, tudo mt bem... se nao sabiam(a maior parte), cuidado com o que aí anda :)...
eu nao conhecia estes esquemas... mas que isto acaba com a privacidade das pessoas, lá isso não acha duvida...

cumpz
 
redes sociais em condições os administradores tem vários níveis de acesso. Até aqui na Zwame vês que há administradores, super moderadores, moderados e colaboradores. E se reparares em cada fórum apenas alguns dos moderadores, super moderadores e colaboradores estão autorizados a moderar.


Apartir do momento em que é usado um administrador com acesso a tudo para as tarefas correntes, tens logo ai um problema grave de segurança.
 
Se apanhou as passwords e consegue ver conversas de msn, eu apostaria mais num trojan/keylogger.

nao tem nada a ver com passwords... consegue ir buscar as conversas de quem tu quizeres... o que é ainda mais "assustador"... nao tem a ver so cmg, meu msn, é com qualquer um...
agora a minha rede social é que só eu sou administrador, masi ninguem... e ela csg entrar sem pass, diz que o muda uma cena qualquer... ainda nao descobri :mad:

cumpz
 
Back
Topo