Boas pessoal... não sei se já existe tópico sobre o assunto, se houver digam m por favor... criei a pouco tempo uma rede social, em que sou administrador e faço o que quero, blablabla... o que se segue é o seguinte... tenho um conhecido(conhecida va ), que csg entrar na minha rede e alterar tudo o que lhe apetece... foi a zona de administrador(que por sinal devia de ser so eu a ver), e entrou, mexeu, etc... ja lhe podia ter perguntado como se faz, mas visto que me disse que era super facil, quero ver entao se decobro... mas ja tentei e ainda nao xeguei la... Resumindo: redes sociais, tipo hi5, fotolog, myspace, etc, a privacidade nao existe... pois consegue fazer isso em qualquer rede que seja... Agora, sobre o msn... pois, também csg sacar algumas coisas do msn... tipo, "repescar" conversas entre duas pessoas... o que quizer saber sobre as conversas entre duas pessoas, ela vai busca-las... como? ainda nao descobri... e quem sabe nao diz para nao ser divulgado... lol... bem, deixo o aviso... se alguem ja sabia de tal coisa, tudo mt bem... se nao sabiam(a maior parte), cuidado com o que aí anda ... eu nao conhecia estes esquemas... mas que isto acaba com a privacidade das pessoas, lá isso não acha duvida... cumpz
nao foi bem criar... é a partir de um site... so compôs o site... ve com os teus olhos www.ning.com registas t e crias uma rede... eu nao tenho acesso a mais nada... so à minha rede... cumpz
redes sociais em condições os administradores tem vários níveis de acesso. Até aqui na Zwame vês que há administradores, super moderadores, moderados e colaboradores. E se reparares em cada fórum apenas alguns dos moderadores, super moderadores e colaboradores estão autorizados a moderar. Apartir do momento em que é usado um administrador com acesso a tudo para as tarefas correntes, tens logo ai um problema grave de segurança.
Podes começar por instalar o WireShark (por exemplo), e estudar o protocolo utilizado pelo Messenger.
nao tem nada a ver com passwords... consegue ir buscar as conversas de quem tu quizeres... o que é ainda mais "assustador"... nao tem a ver so cmg, meu msn, é com qualquer um... agora a minha rede social é que só eu sou administrador, masi ninguem... e ela csg entrar sem pass, diz que o muda uma cena qualquer... ainda nao descobri cumpz