Aceder a Thomson 580

Ian

Power Member
Desde ontem não consigo aceder à página de configuração do Modem/router SpeedTouch Thomson 580. Pede-me a password e nome de utilizador. Escrever administrador e deixar a password em branco não resulta. Qual será o problema? Eu não tinha definido qualquer password. Se for necessário instalar e configurar tudo de novo e visto eu não ter o CD de instalação, como o posso fazer? Obrigado desde já.
 
Desde ontem não consigo aceder à página de configuração do Modem/router SpeedTouch Thomson 580. Pede-me a password e nome de utilizador. Escrever administrador e deixar a password em branco não resulta. Qual será o problema? Eu não tinha definido qualquer password. Se for necessário instalar e configurar tudo de novo e visto eu não ter o CD de instalação, como o posso fazer? Obrigado desde já.

Suicide shot, queres vêr?

O 580 tem interface wireless, e tu estavas a usar a rede wireless certo? Quase de certeza que não tinhas a rede devidamente protegida e um vizinho teu acedeu ao teu equipamento e executou uma medida de "coação" :) !

Em todo o caso o 580 tem uma opção se easy-setup e podes usá-la para o reconfigurares. Dado que não sabes o user/pass do equipamento só por reset lá vais...

Se precisares de ajuda apita.

PS: Confirma-se o suicide shot?? Acertei?
 
Não se confirma o suicide shot. Não uso o wireless. Se fizer reset o router volta ao firmware de origem?


Então temos gato, como é que de um momento para o outro ficas sem acesso ao equipamento? Isto é, como é que acedias anteriormente e depois te aparece um pedido de user/pass? Não há bruxas!

O reset não tem nada a vêr com o firmware. Ao efectuares um reset ao router o equipamento perde as configurações que terias previamente efectuado, terás que "reconfigurar" novamente.
 
Back
Topo