1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aceder a um site

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mikael, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 843)

1. mikael

mikael Power Member

pessoal tenho tido um erro muito estupido ao tentar entrar no site www.curtocircuito.com

nao consigo de maneira nenhuma ja desinstalei o avg 8.0 ja instalei o avira tudo legal e pra desinstalar o avira foi a carga dos trabalhos depois voltei a instalar o avg 8.0 e nao da pra abrir o site aparece sempre este erro:

e ja limpei os coockies todos ja desinstalei o java e instalei outra vez o que devo fazer?

so me acontece com esse site com mais nenhum!

2. unsilent

unsilent Power Member

3. mikael

mikael Power Member

nao percebi, nao consigo aceder ao site como é que confio numa coisa que nao da pra aceder a esse site?

e esta me sempre a dar o erro?

4. unsilent

unsilent Power Member

Já alguma vez acedeste ao site do CC por um domínio .com ?
    Talvez porque esse não é o site.

Isso é um parked domain e o teu av não te deixa entrar provavelmente por causa de tracking cookies.

5. Firewalking

Firewalking Power Member

Boa tarde!
    É o seguinte... também tenho o AVG 8.0 e tentei agora aceder ao site. Realmente o AVG dá esse erro. Muito provavelmente deve ser um problema do site, já que a página não carrega à primeira...
    O AVG só costuma dar sinal em sites que tenham ameaças.

6. Lloyd

Lloyd Power Member

Também tenho o AVG e não consigo aceder ao site. Mas consegui aceder com um computador com o McAffee. E não ficou infectado.

7. mikael

mikael Power Member

entao se instalar outro antivirus ja nao se passa o mesmo?

e que tentei entrar tambem com o dominio acabado em .com e vai ter a outro site, acho que o problema e do antivirus! agora nao sei o que fazer!

8. Lloyd

Lloyd Power Member

O domínio .com não está relacionado de qualquer modo com o antivirus. São coisas independentes. Podes sempre instalar a versão free do Avira, que tem boa fama. Mas se fosse a ti ficava com o AVG que é um belo antivirus.

9. mikael

mikael Power Member

no avira tambem dava esse erro, nao sei como contornar a situação o avg e um bom antivirus mas agora nao me deixa entrar no site!

10. unsilent

unsilent Power Member

O dominio .com não está relacionado com o curtocircuito...
    o site do CC é curtocircuito.PT
    É perfeitamente normal que os antivírus apontem esse domínio como sendo inseguro, porque muito provavelmente é!
    O mais provável é ter algum exploit de javascript.

11. Lloyd

Lloyd Power Member

Sim, isso é tudo o que já tinhamos concluido.

12. mikael

mikael Power Member

e sabes se o exploit do javascript é eleminável?

13. unsilent

unsilent Power Member

Tu. O mikael quer contornar a situação

É assim eu consigo aceder perfeitamente com o Avira, não deve ser nada de grave. Mas o melhor é mesmo não tentares. Esse site não tem nenhum interesse em particular.

Última edição: 25 de Maio de 2009

Partilhar esta Página