aceder a um site

mikael

Power Member
pessoal tenho tido um erro muito estupido ao tentar entrar no site www.curtocircuito.com

nao consigo de maneira nenhuma ja desinstalei o avg 8.0 ja instalei o avira tudo legal e pra desinstalar o avira foi a carga dos trabalhos depois voltei a instalar o avg 8.0 e nao da pra abrir o site aparece sempre este erro:

qil81z0blv561nihul1c.jpg

e ja limpei os coockies todos ja desinstalei o java e instalei outra vez o que devo fazer?

so me acontece com esse site com mais nenhum!
 
Já alguma vez acedeste ao site do CC por um domínio .com ?
Talvez porque esse não é o site.

Isso é um parked domain e o teu av não te deixa entrar provavelmente por causa de tracking cookies.
 
nao percebi, nao consigo aceder ao site como é que confio numa coisa que nao da pra aceder a esse site?

e esta me sempre a dar o erro?
Boa tarde!
É o seguinte... também tenho o AVG 8.0 e tentei agora aceder ao site. Realmente o AVG dá esse erro. Muito provavelmente deve ser um problema do site, já que a página não carrega à primeira...
O AVG só costuma dar sinal em sites que tenham ameaças.
 
Também tenho o AVG e não consigo aceder ao site. Mas consegui aceder com um computador com o McAffee. E não ficou infectado.
 
entao se instalar outro antivirus ja nao se passa o mesmo?

e que tentei entrar tambem com o dominio acabado em .com e vai ter a outro site, acho que o problema e do antivirus! agora nao sei o que fazer!
 
entao se instalar outro antivirus ja nao se passa o mesmo?

e que tentei entrar tambem com o dominio acabado em .com e vai ter a outro site, acho que o problema e do antivirus! agora nao sei o que fazer!

O domínio .com não está relacionado de qualquer modo com o antivirus. São coisas independentes. Podes sempre instalar a versão free do Avira, que tem boa fama. Mas se fosse a ti ficava com o AVG que é um belo antivirus.
 
no avira tambem dava esse erro, nao sei como contornar a situação o avg e um bom antivirus mas agora nao me deixa entrar no site!
 
O dominio .com não está relacionado com o curtocircuito...
o site do CC é curtocircuito.PT
É perfeitamente normal que os antivírus apontem esse domínio como sendo inseguro, porque muito provavelmente é!
O mais provável é ter algum exploit de javascript.
 
O dominio .com não está relacionado com o curtocircuito...
curtocircuito.PT
É perfeitamente normal que os antivírus apontem esse domínio como sendo inseguro, porque muito provavelmente é!
O mais provável é ter algum exploit de javascript.

Sim, isso é tudo o que já tinhamos concluido.
 
O dominio .com não está relacionado com o curtocircuito...
o site do CC é curtocircuito.PT
É perfeitamente normal que os antivírus apontem esse domínio como sendo inseguro, porque muito provavelmente é!
O mais provável é ter algum exploit de javascript.
e sabes se o exploit do javascript é eleminável?
 
Back
Topo