1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aceder a uma pasta??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vscfan, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 390)

1. vscfan

vscfan Power Member

Boas
    Estou com um problema no meu pc, que é o seguinte.
    Tinha o xp home ed. instalado, mas tive uns porblemas e o sistema deixou de arrancar, tentei de todas as formas e depois de aparecre o 1 ecrã com logo do windows o pc reiniciava. Tentei também reintalar o windows, mas o porgrama dizia-me que tinha de formatar a partição e só me reocnhecia a partição onde esteva intalado o xp, isto quando eu tenho mais 3 partições criadas no disco. Depois arranjei o windows xp prof. e consegui então instalar o xp prof. em outra partição e deixei a partição onde tinha o xp home instalado com os ficheiros que necessito. Mas Deparei-me com um problema que é o seguinte, consigo aceder a todos os ficheiros que estão no disco, menos aqueles que me fazem mais falta que são os que estavam nos meus documentos e no ambiente de trabalho do meu utilizador, aos dos outros utilizadores consigo, mas aos meus não, será porque era administrador e tinha password de acesso??? A mensagem que dá é acesso negado.
    Alguém sabe como resolver este problema???

2. vscfan

vscfan Power Member

Já consegui muito obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página