Aceder a várias páginas de uma thread (LLM)

777

Power Member
Boas,

Procurei um pouco (confesso que não muito) e não encontrei resposta/maneira de fazer o seguinte: ter o conteudo (apenas texto) de várias páginas de uma thread, idealmente num request apenas.

O meu usecase: eu preciso de comprar uma TV e a thread [HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida) tem muita informação util. Eu gostava de sacar o texto das ultimas 50 paginas e dar a um LLM para por exemplo perguntar-lhe quais é que são as melhores TV para determinados critérios.
Pode-se sempre tentar fazer um script de webscraping mas não é tipicamente uma opção mto simpática. Alguma maneira de retornar o texto de várias paginas num request?

Obrigado,

Mesmo que isso seja possível (terás que aguardar resposta de alguém que te saiba responder a isso), no caso do tópico em questão não vale a pena de todo querer apurar informações de 50 páginas, pois é demasiada informação e aquele tópico fica rapidamente desatualizado. O melhor é consultar apenas as últimas ~15 páginas para ver as recomendações dadas para determinados critérios e orçamentos. Se vires que nada se enquadra para o teu caso e/ou ainda estiveres indeciso mais vale colocares a tua questão/pedido de ajuda conforme o teu orçamento e as tuas necessidades.

Back